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    • Wesley Nascimento

      Divisão / División   05/09/2017

      O fórum será dividido em 3 línguas, respeitando a mesma forma que hoje é feito o site de developers. O objetivo da divisão é melhorar a troca de mensagens e o suporte por parte do time do Mercado Livre. Obrigado pela colaboração de sempre. ---

      El foro será dividido en 3 idiomas, respetando la misma forma que hoy se hace el sitio de desarrolladores. El objetivo de la división es mejorar el intercambio de mensajes y el soporte por parte del equipo del Mercado Libre. Gracias por la colaboración de siempre.

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  1. Os "n" certamente geraram mais tráfego do que um get único, mesmo que o Get único tenha mais dados! Mas eu compreendo que existem complexidades que impedem algumas mudanças.
  2. O grande problema é que temos de fazer "n" gets para obter os dados necessários e isto além de tornar o processo moroso gera um tráfego imenso. Sinceramente eu não acho que um campo na notificação citando: "Entrada de dinheiro", "Feedback", "despacho", etc, etc, seria algo complexo, no seu exemplo seriam "n" notificações e cada uma relatando um fato, simples ao meu ver. Abraços.
  3. Vamos lá: 1 - Quais dados estão faltando no GET? Apenas um dos exemplos que podem ser dados: Consulto uma Order e não vem todos os dados do payments, shipping, etc, etc. 2 - Isso é proposital, não queremos incentivar esse modo de envio. Utilize o Mercado Envios Entendo, mas continuo achando que é necessário. 3 - O que você entende por uma notificação mais explicativas? Que seja menos genérica e traga a descrição ao que se referem de fato, pois um: /orders/9999999 pode ser "n" coisas. (só um exemplo)
  4. Ter todos os dados em um Get só para não ter de ficar fazendo "n" gets; Poder colocar o código de rastreio quando o frete é a combinar; Notificações mais auto explicáveis, ou seja, que dizem o que são.
  5. Amigo estou resolvendo não significa resolvido, isso para mim pelo menos é bem claro agora se para você não é ai é outra questão. Segundo, não cabe a mim suas palavras, aliás, ninguém é obrigado a responde, se você não queria responder não deveria ter respondido, simples assim. A propósito educação é bom e cabe em qualquer lugar!
  6. Amigão, leio a documentação sim. Eu sei do retorno perfeitamente, só que ao contrário do que falou tem bug sim, mas estou resolvendo direto com os devs.
  7. Sim assim seria possível, mas eu não salvo as mensagens, acho desnecessário, então não tem como comparar, tendeu?! Também estou criando esse filtro, mas antes não era notificado as mensagens próprias, começou de ontem para hoje.
  8. Rodrigo *Você está conseguindo trabalhar com elas? *Envia mensagem? Sim, estava, porque de ontem para hoje virou bagunça, explico: Se tem uma interação de mensagem a API está notificando a mensagem nova e todo o histórico também como mensagem nova, então se se tem 10 mensagens lá ai entra uma nova a API notifica 11 vezes cada uma para uma mensagem quando deveria notificar apenas a nova. Estou em contato com eles desde de ontem e cada hora me pedem uma coisa e a solução que é bom até agora nada! Concordo com os argumentos sugeridos para alteração no post acima Rodrigo. Abraços.
  9. Está notificando mensagens que já foram notificadas e pior repetindo todo o histórico, está ficando uma bagunça. Acabei de receber uma notificação de uma mensagem do dia 08/01/17 e hoje é dia 18/01/17. Por favor, chequem.
  10. Tentei também usar para marcar como lida e da recurso inexistente no servidor!
  11. Isso Rodrigo, é por ai que estou controlando, mas como vc mesmo salientou, se por algum motivo se perder alguma notificação teria de varrer toda a base para achar, ou seja, horrível e mal pensado!
  12. É verdade, achei uma grande sacanagem isto, pois depois da venda feita o vendedor que entrar em contato com o cliente, seja via e-mail comum ou email marketing, enfim Mercado Livre sendo Mercado Livre.
  13. Fala galera! Depois desta mudança do ML em mascarar o e-mail eu não consigo achar em lugar nenhum o e-mail real do cliente, alguém conseguiu isto e se sim onde? Valeu.
  14. Sem contar aquela mensagem horrível de que não pode mostrar o e-mail e que a pessoa tem de clicar para ver.