• 0
rodrigojob

mark_as_read está funcionando para você?

Question

4 answers to this question

• 0

Encontrei o motivo que impedia o uso do "mark_as_read" (marcar como lido) pelo SDK PHP.

Há um erro de programação na API e há a necessidade de ter pelo menos uma vírgula e o(s) ID(s) tem que estar na URL.

Então, para marcar como lida a mensagem pelo SDK deve estar assim

$parametros =array("access_token" => $seu_access_token);
$url = "/messages/mark_as_read/" . $idmensagem .",";  //está vendo esta vírgula no final da URL? Ela é obrigatória
$retorno = $objeto_meli->put($url, $parametros);
mldev likes this

• 0

Rodrigo, estou me matando pra conseguir fazer a mensagem como lida como vc citou acima. Já vasculhei tudo, com virgula, sem virgula. 

Falta algum parametro? Ou desse jeito que está aí está funcionando?

Tentei até com o exemplo da documentação e tambem não foi: 

https://api.mercadolibre.com/messages/mark_as_read/id1,id2,id3?access_token=$ACCESS_TOKEN

Me ajuda por favor, já perdi o dia todo tentando resolver isso e não consegui.

Obrigado desde já

• 0
On 13/03/2017 at 0:44 PM, rodrigojob said:

Encontrei o motivo que impedia o uso do "mark_as_read" (marcar como lido) pelo SDK PHP.

Há um erro de programação na API e há a necessidade de ter pelo menos uma vírgula e o(s) ID(s) tem que estar na URL.

Então, para marcar como lida a mensagem pelo SDK deve estar assim

$parametros =array("access_token" => $seu_access_token);
$url = "/messages/mark_as_read/" . $idmensagem .",";  //está vendo esta vírgula no final da URL? Ela é obrigatória
$retorno = $objeto_meli->put($url, $parametros);

Olá Rodrigo

Testei por aqui e consegui marcar a mensagem como lida sem a vírgula. Vou fechar o tópico.

curl -X PUT 'https://api.mercadolibre.com/messages/mark_as_read/MESSAGE_ID?access_token=TOKEN'

Guest
This topic is now closed to further replies.