Diego Queiroz

Members
  • Content count

    8
  • Joined

  • Last visited

  1. Upload de anexo na API de mensagens

    Conseguiu resolver ? Se sim, como? rs
  2. Meta para subir Categoria

    Muito obrigado Rodrigo!
  3. Meta para subir Categoria

    Na página de reputação do cliente informa o quanto ele precisa atingir para subir de categoria. Tentei encontrar essa informação na api através do método /users/me porém não vi nada referente a isso. Por acaso existe essa informação na api?
  4. Reclamação de vendas

    Como posso obter as reclamações referentes a uma venda através da API?
  5. Editar Resposta

    É possível editar o texto de uma resposta através da api?
  6. Procurei na documentação e no forum mas não consegui encontrar a lista de todos os valores possíveis da propriedade seller_reputation.power_seller_status. Já vi em algumas lojas silver e platinum, existem outras além destas?
  7. Putz, tão óbvio! rsrs Muito obrigado!!
  8. Tenho um anúncio que exibe que foram realizadas 72 vendas: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-858431062-pneu-19555r15-pirelli-p7-cinturado-apr601307trpi-_JM, porém ao buscar todas as compras realizadas pelo vendedor, mostra que para este produto tem apenas apenas 44 vendas(pagas) e 47 no total(pagas e confirmadas) Resultado:{ "query":"MLB858431062", "display":"complete", "paging":{ "total":44, "offset":0, "limit":50 }, .... } Utilizei o método "/orders/search" para buscar as vendas. Isso é um erro no webservice? Tem alguma outra maneira de buscar as vendas de um produto?