rodrigojob

Members
  • Content count

    1,039
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    167

rodrigojob last won the day on December 9

rodrigojob had the most liked content!

4 Followers

About rodrigojob

  • Rank
    Yoda

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.estoquebrasil.com.br
  • Yahoo
    estoquebrasil@yahoo.com.br

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

Recent Profile Visitors

1,166 profile views
  1. Order_not_found

    laisa, há pouco questionou em Orders_v2, que é sobre o carrinho de compras. O ID consultado começa com 20000.... ?
  2. Orders_v2

    eu uso a recuperação dos dados da venda, inclusive do envio, depois com o id do envio eu faço a recuperação das etiquetas
  3. Processo impressão etiquetas

    vixe! estes dias me apontaram o dedo e disseram: eu te disse para não entrar nisso! Veja agora a sua situação!
  4. Listagem de opiniões

    curioso...
  5. Fim do SKU?

    K7! seu dizer de que é um platinum é para inibir o comentário da ocultação do campo para quem é simples, mas na API isto existe para todos os usuários, de novatos a lojas oficiais. Foi apagado, não desapareceu o campo do item, foi o conteúdo do campo. Só de um cliente? Se foi só de um não pode ter sido um erro de leitura de base e atualização de dados? Eu erro. Eu erro e fiz besteira estes dias numa base de dados. Zerei todos os rastreamentos de envios, 20000. Bem, com uma santa paciência dá para retornar os SKUs se você teve a santa ideia de vincular o id do anúncio a cada venda, ou usar o endpoint order, onde ainda está registrado o seller_custom_field para fazer um update no endpoint item. ai, ai Mas o que é o tópico e assunto continua sem explicação. Como ou quem zerou? Teoria da conspiração: este usuário tem outra aplicação autorizada? [ a culpa é sempre dos outros :) ] hashtagestouindignado (tem que ser por extenso porque não é mais aceita a marcação HTML)
  6. Processo impressão etiquetas

    Bem, você criou valores inválidos. Talvez com uma alteração consiga fazer a correção. Mas pelo visto está tentando fazer nova inserção. Eu não tenho usado esta função, já que o MercadoColeta não funcionou bem no período que ficou ativo
  7. Carrinho de Compras - Envios separados

    pois é. ainda não terminaram...
  8. Obter Avaliação da Venda

    sim, verifique em feedback
  9. Não é só na API que você é novo. O melhor ponto de informação do EAN é o fornecedor. Ou o seu cliente quer saber qual é o produto do concorrente :) Se está realmente procurando a informação do EAN que foi cadastrado no produto do seu cliente a informação deve estar na base de dados dele. Se não tiver é estranho, ou foi cadastrado na mão. Bem, como o @Lucas Vianna falou você pode verificar o produto, melhor se você der um GET usando o access_token, voltará mais dados
  10. Produto com ME2 sem frete grátis, é possível?

    passou de 120,00 o ML força o frete grátis, é mandatório
  11. Não consigo imprimir a etiqueta

    A mensagem acima indica que o ML não conseguiu gerar a etiqueta junto ao Correio vc pode requisitar as etiquetas quantas vezes quiser
  12. Não consigo imprimir a etiqueta

    mensagem autoexplicativa: É comum o ML ter problema de conexão com o Correio e uma etiqueta demorara a ser gerada. Não gerou na hora entra nila para reprocessamento.
  13. Visitas por categoria

    tem razão, meu teste também deu este resultado
  14. no meu sistema funciona bem, não precisei corrigir porque fiz direito. Uma dica: use o fórum em espanhol ou em inglês. Na verdade isto é uma regra do fórum. Estava no topo do fórum, agora não encontrei.
  15. boa! "markup" ... para resolver, pois segundo o atendimento, o preço esta abaixo da media ... :)