rodrigojob

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  1. Gerar novo token como php puro

    Felipe, a url de retorno tem que ser o mesmo endereço que você cadastrou na aplicação e um endereço que você tenha acesso, pois não terá como ver o retorno se mandar para o MercadoPago. Este passo só é utilizado na autorização de uso da aplicação pelo cliente, não é para renovação de token. Renovação de token você utiliza o refresh_token.
  2. plain_text não funcionando

    @Diogenes Lima , está certíssimo, é por metodologia apache que temos que adivinhar a solicitação do colega. Acho que ele está tentando cadastrar ou alterar um anúncio, mas ele está certo quanto ao apontamento do exemplo do SDK, ainda está informando sobre o campo Description. @YungNeegga, mas a mensagem é auto explicativa e já te indicou o caminho, use apenas:
  3. Problemas na publicação de Anúncios

    no lugar mais óbvio: http://developers.mercadolibre.com/pt-br/publicacao-de-produtos/#Referências-de-código-de-erro-da-API
  4. erro em MESSAGES em 26/04/18

    se está pendente de leitura como você vai saber qual é o orderid?
  5. Force Login

    Este fórum é apenas para uso da língua portuguesa. Use http://developers-forum.mercadolibre.com/forum/64-english/
  6. Colocar variáveis no Path de GET

    Caro @AltairIV você está duplicando a informação do access_token em items, está colocando como query_string e como variável em params. O ponto da variável user_id é curioso, use o termo "sellerid", digo que é curioso porque há uma confusão em alguns pontos do manual e também há outra variável com os nomes trocados no uso. Que é a da aplicação de API. Bem, mas acho que você já resolveu.
  7. Mudança nas tarifas (de novo)

    eles são fantásticos!!!! Você abre o site developers e clica no link novidades (http://developers.mercadolibre.com/pt-br/comunidade/novidades/) e não tem esta informação. ainda bem que deixei comentado o cálculo de comissão e foi fácil retornar. Feliz dia do Índio!
  8. Login en Wordpress

    Não. E eu não concordaria se pudesse. Abrir a conta para um plugin onde tem uma conta que tem dinheiro envolvido...
  9. Administrar as mediações pela api

    Juan, você pode ver o status, mas não tem nem a relação de possíveis status e nem uma forma de atuar com a mediação. É só um snapshot.
  10. Olá Felipe, na API não lembro de ter este tipo de filtro. Eu entendo que isto ele possa fazer dentro da própria base de dados do sistema dele. Uma forma é retornas as vendas ordenando a data em desc e percorrer os dados, ou filtrar depois de recuperar, até encontrar aquele anúncio esperado.
  11. Items & Searches

    @buscacomponentes, já vota na resposta certa e encerra o post :)
  12. Diferenças entre ME1 e ME2 (mercado envios)

    Olá Vitor, Sim, pode ser dividido. isto está na documentação.
  13. O que significa o sub-status waiting_for_patch?

    não sei. Mas deve ser alguma compra com carrinho onde espera a outra parte (fragmento = patch) ou uma correção(remendo). É, precisa perguntar ao suporte!
  14. Não há produto de venda normal que encerre. Só de usados. Se está vendendo novo como usado para não pagar a comissão você merece que o produto encerre.
  15. Basicamente sua sugestão é ter o multiput e o multipost, já que existe o multget. Isto só para usar a nomenclatura existente. Concordo contigo que seria muito útil e eficaz. Quanto a falta de dados, deve ser porque o cliente escolheu o frete à combinar com o vendedor. Assim não inclui os dados de frete. Isto já foi discutido aqui, quanto a obrigatoriedade da informação dos dados do cliente, pois há a obrigatoriedade de emissão de nota fiscal. O email estar mascarado é uma questão de manter a privacidade do cliente. Assim os compradores são protegidos de vendedores que enviam SPAM e/ou vendem o cadastro. Para você ter ideia quase entrei na justiça para um vendedor me remover da lista de SPAM, era semanal e eu não tinha interesse algum.