• 0
Sign in to follow this  
felipe.ksw

Recuperar a data da ultima venda de um determinado anuncio

Question

Pessoal,

Meu cliente quer fazer uma análise mais estratégica dos anúncios dele e um dos dados que ele gostaria é a data de ultima venda realizada em um determinado anuncio...

Exemplo, tenho o anuncio MLB960743XXX com 15 vendas feitas a venda 15 foi feita hoje 13/04... ele queria algo assim: MLB960743XXX - 15 - 13/04/2018.

A formatação, recuperar a info dentro do json, blz... a minha dúvida é a chamada no webservice para retornar essas info (se tiver uma chamada para isso)\

Obrigado

Felipe

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Felipe, na API não lembro de ter este tipo de filtro.
Eu entendo que isto ele possa fazer dentro da própria base de dados do sistema dele. 
Uma forma é retornas as vendas ordenando a data em desc e percorrer os dados, ou filtrar depois de recuperar, até encontrar aquele anúncio esperado.

• 0

Rodrigo,

Via base do cliente não tem como, pois a requisição de venda entra tudo como "venda balcão"... Nesse caso não tenho como saber se a data de ultima venda do produto foi pelo ML, balcão ou site...

Essa questão de retornar as vendas pode ser uma boa... se eu conseguir recuperar as vendas de um determinado período, faço algo local para retornar o que ele gostaria... Nesse caso, como sou novo com ML, vc poderia em dar uma dica de qual a chamada ou doc. desse tipo de assunto?

Obrigado

Felipe

• 0
14 hours ago, felipe.ksw said:

Rodrigo,

Via base do cliente não tem como, pois a requisição de venda entra tudo como "venda balcão"... Nesse caso não tenho como saber se a data de ultima venda do produto foi pelo ML, balcão ou site...

Essa questão de retornar as vendas pode ser uma boa... se eu conseguir recuperar as vendas de um determinado período, faço algo local para retornar o que ele gostaria... Nesse caso, como sou novo com ML, vc poderia em dar uma dica de qual a chamada ou doc. desse tipo de assunto?

Obrigado

Felipe

esse tipo de recurso a API realmente não tem, tem que ser feito pelo sistema, aí entra o problema de melhorar a arquitetura do sistema, pois as vendas não podem entrar todas como "venda balcão"