• 0
Davi Generoso

Meus produtos estão perdendo a configuração de frete personalizada

Question

Olá pessoal,

tenho vários anúncios com forma de envio personalizada (Carta Registrada com custo fixo X)!
Sempre vendi com esta formato e sempre funcionou bem (estou enviando todo meu anúncio via API)!

De uns dias pra cá eu modifico a opção de frete dos anúncios (seja por API ou pelo site) e fica correto aparentemente, mas em pouco tempo (minutos, as vezes ate segundos) o anúncio parece perder a configuração de frete que fiz e fica com frete constando como "Consultar frete"...

Ou seja, fica como se eu não tivesse frete configurado no anúncio!

Com isso não mostra o valor pro cliente nem permite que ele pague o frete junto à compra o que está me dando bastante prejuízo, pois muitos clientes deixam de comprar em função disso!

Alguém sabe porque isso ocorre ou já teve problema parecido?

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Isso me aconteceu alguns veces.

Ao final sempre descouvri que é um erro meu.

Uma vez  foi quando testé Real Trends, e tudas minhas publicacoes fiqarom baguncadas.

Outras errors de programacao.

Minha recomendacao: olha todos lados onde voce faz modificacoes. e sé voce cria publicacoes via API, nao faz modificacoes no site de MercadoLivre

• 0

Olá sguinle,

Estou fazendo alguns testes ainda, mas já desabilitei todas as integrações que poderiam estar influenciando (alterando o anúncio) e mesmo assim se eu altero em alguns instantes volta o problema!

Alguém sabe dizer se existe um LOG onde posso verificar as alterações do anúncio?

Seria uma alternativa pra eu saber se está sendo alterado via API ou algo assim!

• 0

Olá Pessoal,

obrigado a todos que ajudaram neste tópico, por fim consegui descobrir o que era!

Tenho um serviços de terceiros que uso na integração (Tray.com.br) e mesmo quando o produto estava marcado pra não integrar o sistema deles estava alterando o frete e criando o problema que reportei!

Entrei em contato com eles e outras pessoas já estavam reclamando da mesma situação!

No fim da semana conseguiram resolver e tudo voltou ao normal, então não tinha a ver com o Mercado Livre diretamente!

Tópico Encerrado!

Muito Obrigado a todos!

• 0
3 hours ago, Davi Generoso said:

Tenho um serviços de terceiros que uso na integração (Tray.com.br) e mesmo quando o produto estava marcado pra não integrar o sistema deles estava alterando o frete e criando o problema que reportei!

Entrei em contato com eles e outras pessoas já estavam reclamando da mesma situação!

infelizmente o que vejo é muita falta de responsabilidade na grande maioria das empresas (em especial de tecnologia), "bugs" assim não podem ocorrer de forma alguma!