• 0
Davi Generoso

Meus produtos estão perdendo a configuração de frete personalizada

Question

Olá pessoal,

tenho vários anúncios com forma de envio personalizada (Carta Registrada com custo fixo X)!
Sempre vendi com esta formato e sempre funcionou bem (estou enviando todo meu anúncio via API)!

De uns dias pra cá eu modifico a opção de frete dos anúncios (seja por API ou pelo site) e fica correto aparentemente, mas em pouco tempo (minutos, as vezes ate segundos) o anúncio parece perder a configuração de frete que fiz e fica com frete constando como "Consultar frete"...

Ou seja, fica como se eu não tivesse frete configurado no anúncio!

Com isso não mostra o valor pro cliente nem permite que ele pague o frete junto à compra o que está me dando bastante prejuízo, pois muitos clientes deixam de comprar em função disso!

Alguém sabe porque isso ocorre ou já teve problema parecido?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Isso me aconteceu alguns veces.

Ao final sempre descouvri que é um erro meu.

Uma vez  foi quando testé Real Trends, e tudas minhas publicacoes fiqarom baguncadas.

Outras errors de programacao.

Minha recomendacao: olha todos lados onde voce faz modificacoes. e sé voce cria publicacoes via API, nao faz modificacoes no site de MercadoLivre

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olá sguinle,

Estou fazendo alguns testes ainda, mas já desabilitei todas as integrações que poderiam estar influenciando (alterando o anúncio) e mesmo assim se eu altero em alguns instantes volta o problema!

Alguém sabe dizer se existe um LOG onde posso verificar as alterações do anúncio?

Seria uma alternativa pra eu saber se está sendo alterado via API ou algo assim!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Olá Pessoal,

obrigado a todos que ajudaram neste tópico, por fim consegui descobrir o que era!

Tenho um serviços de terceiros que uso na integração (Tray.com.br) e mesmo quando o produto estava marcado pra não integrar o sistema deles estava alterando o frete e criando o problema que reportei!

Entrei em contato com eles e outras pessoas já estavam reclamando da mesma situação!

No fim da semana conseguiram resolver e tudo voltou ao normal, então não tinha a ver com o Mercado Livre diretamente!

Tópico Encerrado!

Muito Obrigado a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
3 hours ago, Davi Generoso said:

Tenho um serviços de terceiros que uso na integração (Tray.com.br) e mesmo quando o produto estava marcado pra não integrar o sistema deles estava alterando o frete e criando o problema que reportei!

Entrei em contato com eles e outras pessoas já estavam reclamando da mesma situação!

infelizmente o que vejo é muita falta de responsabilidade na grande maioria das empresas (em especial de tecnologia), "bugs" assim não podem ocorrer de forma alguma!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now