All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. Yesterday
  3. Last week
  4. Desde el 17-05-2019 si pedimos las ordenes superiores al offset 9950 no devuelve el siguiente error { "message": "Oops! Something went wrong...", "error": "client.exception", "status": 400, "cause": [ ] } alguien podria decirme se hubo alguna modificacion en la api de Meli, o cual es el problema, gracias
  5. Hola El día de ayer 16 de mayo, unos recursos de orders que tenía conectados dejaron de funcionar, pero no todos. Sólo los que tenían un offset > 9950. Como si se hubiera hecho un update en el API.. pero no encontré documentación. y lo raro es que al usar ordenamiento ya sea desc o asc , si me traen las ordenes correctas, ya sean las últimas órdenes recibidas ó las primeras históricas y al poner offset > 9950, en ambas marca error. End-Point: https://api.mercadolibre.com/orders/search?seller={props.MeLi_Seller_Id}&offset=9950&sort=date_desc&access_token={props.MeLi_Token} https://api.mercadolibre.com/orders/search?seller={props.MeLi_Seller_Id}&offset=9951&sort=date_desc&access_token={props.MeLi_Token} Alguien más tiene este problema?
  6. Disseram que na semana passada houve um problema quanto ao processamento das imagens, mas que já estaria resolvido. Sei que desde então começou o problema pra muita gente.
  7. é muito estranho isso.. enviei um produto a 1 hora atras com duas fotos. uma baixou a outra nao. sera mesmo que é bloqueio no servidor?
  8. Vou configurar lá então para testar. Valeu obrigado pela dica!
  9. Pessoal, estamos usando as notificações de payment, orders-v2 e shipments normalmente a algum tempo porem, ativei também a de items mas NUNCA recebi nenhuma notificação. Meu sistema captura as notificações guardando-as na base de dados e chegamos a criar um log para guardar qualquer "coisa" por isso, tenho certeza que não esta vindo! Sabe se essa notificação está em desuso?
  10. Como falei, nós utilizamos o CloudFlare. Adicionamos a regra por lá.
  11. Essa alteração do país vc fez onde? pode me dá uma dica por favor? desde já obrigado
  12. Tentamos liberar todos esses IPs informados e não adiantou. Só resolveu quando liberamos por Country = Argentina. *Utilizamos CloudFlare
  13. Eu também estou com uma loja virtual hospedada na KINGHOST, já verifiquei com o suporte e não consta nenhum bloqueio para o ML ou esses IPs ae. Com você continua este problema ou foi resolvido?
  14. Ele volta a quantidade real. Somente a sua O povo abusou disso para fazerem data mining burro do peixe dos outros e o mercado livre cortou.
  15. Hola! Alguien sabe como determinar si el envio fue pagado por el vendedor o el comprador en el recurso de shipping? Saludos!
  16. Bom dia, gostaria de saber se na API existe alguma rota que permite acessar o valor real da quantidade vendida de um determinado produto, pois a rota /items/mlb..., somente retorna um valor referencial e não a quantidade exata vendida, isso é possível?
  17. esse problema da https eu ja enfrentei a alguns meses atras.. agora só envio por http. abri um suporte no mercado livre e eles informaram que pode ser algum bloquei no meu servidor (no caso kinghost). passaram essa lista de ips para verificar se tem bloqueios: 209.225.49.0/24216.33.197.0/24216.33.196.0/2463.128.82.0/2463.128.83.0/2463.128.94.0/24216.33.196.4216.33.196.25 solicitei o suporte ao kinghost e estou aguardando se é realmente esse o meu problema.
  18. Utiliza SSL? faz um teste pegando uma url de um servidor externo com SSL. Se for o caso verifique se os acessos oriundos da Argentina estão bloqueados em massa em seu servidor.
  19. eu continuo ainda com problemas nos novos cadastros, alguem aqui utiliza a kinghost como hospedagem das imagens?
  20. O problema parece estar resolvido. Porém para os itens que ainda estão com o problema, é necessário fazer o reenvio das imagens. Detalhe que esse reenvio deve ser feito com as imagens com nome diferente, ou pelo menos a url ser diferente. Exemplos: Imagem enviadas quando ocorreu o problema: https://minha_url/imagem.png Reenviando imagem com outro nome ou outra url: https://minha_url/imagem2.png https://minha_outra_url/imagem.png
  21. Buenas. Les consulto por que cuando obtengo la órden de ML, no vienen los datos tipo y número de documento del comprador. ¿Existe alguna razón por la que no viene o no viene nunca? ¿Se podría agregar este dato? Gracias!!!
  22. Buenas. ¿Lograron alguna solución para esto? Tengo el mismo problema. Gracias!!!
  23. O Mercado Livre informou que na semana passada tiveram problemas no processamento das imagens mesmo. O que fazer? Logo que você fizer o envio das imagens, podes verificar se estas foram aceitas pelo Mercado Livre, utilizando o endpoint https://api.mercadolibre.com/pictures/ID_PICTURE/errors?access_token=TOKEN Deve retornar um error not_found para saber que tudo deu certo. Uma vez que a imagem foi recusada, não a envie novamente sem antes a renomear, pois não será aceita. Algumas verificações que você pode fazer: 1. A imagem tem algum redirect? - Exemplo, as vezes o host de imagem faz alguma análise de acesso à URL, e isso gera um redirecionamento ou 'bloqueio' no meio do caminho, que age diferente de quando se consulta por API e por Browser. 2. Verificar se pode haver algum bloqueio com dos APIs (passo mais abaixo*). 3. Verificar algum bloqueio ou configuração especifica com o HTTPS. Pode ocorrer do SSL gerar o bloqueio por alguma configuração ou regra no mesmo. Um teste para verificar esta possibilidade é de mudar no servidor e retirar o SSL, enviando a imagem apenas com HTTP. Se estiver utilizando seu próprio servidor para hospedagem, atente para a liberação dos IPS abaixo. Lista de IPS para liberação, informados pelo Mercado Livre: 209.225.49.0/24 216.33.197.0/24 216.33.196.0/24 63.128.82.0/24 63.128.83.0/24 63.128.94.0/24 216.33.196.4 216.33.196.25
  24. Extrañamente de un día para otro, ya me empezo a funcionar
  25. Buenas tardes, Ya integré con éxito, en un e-commerce personal, el Web Checkout. Me base en el siguiente documento: https://www.mercadopago.com.ar/developers/es/guides/payments/web-checkout/introduction/ Es decir creo los prefference y efectivamente puedo redireccionar al usuario a MercadoPago para terminar el proceso del checkout. Pero al momento de agregar el Shipment me devuelve un error y no funciona nada. Necesito también usar MercadoEnvio, pero al usar el prefference.Shipments obtengo un error. este es mi código en C# preference.Shipments = new Shipment() { ReceiverAddress = new ReceiverAddress() { ZipCode = address.ZipCode, StreetName = address.StreetName, StreetNumber = address.StreetNumber, Floor = address.Floor, Apartment = address.Apartment }, Mode = MercadoPago.Common.ShipmentMode.Me2, DefaultShippingMethod = 73328, Dimensions = "30x30x30,500", FreeShipping = false, LocalPickUp = false, FreeMethods = new List<int>() { 73328 } }; El error que obtengo es "invalid shipment mode: Me2" Curiosamente si no incluyo la línea Mode = MercadoPago.Common.ShipmentMode.Me2, en ese caso NO obtengo el error, puedo completar la compra pero jamás me da la opcion de MercadoEnvios. Alguien sabe que puede estar pasando?
  26. Empezaba a sospechar que tenia que ver con eso mas allá de la descripción del error. ¡¡Muchas gracias Juvian!!
  27. Si querés saber si tu item está en hot sale, tenés que mirar el campo deal_ids sobre el item. Con eso podés ver los detalles de ese deal ej https://api.mercadolibre.com/deals/MLA1920. Por otro lado para filtrar items de cierto deal podés usar https://api.mercadolibre.com/sites/MLA/search?deal=MLA1920
  1. Load more activity