All Activity

This stream auto-updates     

  1. Past hour
  2. Pessoal ! Alguem poderia me ajudar na questão de como criar uma URL de Redirect ? Já efetuamos toda a integração com usuário Test, está tudo certinho, enviando produtos, baixando pedidos e agora que precisamos colocar nossa aplicação em produção em um cliente, não sei como fazer para gerar o Client_ID e o Client_Secret para que o nosso cliente possa através da nossa APP publicar seus produtos ! Se alguém puder me ajudar esta questão, ficarei muito grato, pois estou parado agora nisto. Lembrando que já executei a URL de vinculação ( https://auth.mercadolivre.com/authorization?response_type=code&client_id=99999999999 ) , onde nossa APP já aparece na conta do cliente , na opção "Aplicativos Conectados", agora só falta gerar o Client ID e o Cliente Secret do cliente... Grato, Eduardo
  3. Today
  4. Rodrigo, estou introduzindo agora o SKU em meu sistema, então devo desconsiderar o "seller_custom_field" e usar apenas o SELLER_SKU? Estou super confuso com isso!
  5. Yesterday
  6. Também estamos tendo esse problema, tanto no envio quanto no recebimento das mensagens. Antes usávamos o caminho /messages passando resource = orders e resource_id = numero da ordem, dentro do objeto "to" no corpo JSON. Esse caminho passou a ser inválido esta semana. Atualizamos para /messages/packs/$numero_carrinho/sellers/$codigo_conta_ml e funciona apenas para pedidos feitos em carrinho. Recebimentos também estão com o mesmo problema, visto que o número do carrinho (pack_id) virá como zero para pedidos sem carrinho. O caminho /messages/packs/.../sellers/... parece já existir desde Agosto do ano passado, mas era opcional e não estava expressamente documentado. Resta saber se: Existe um caminho alternativo para pedidos sem carrinho, que ainda não consta na documentação Todas as ordens passarão a compor um carrinho automaticamente Para ordens sem carrinho, o pack_id poderá admitir o order_id
  7. Olá pessoal, a algum tempo ajustei meu programa pra contemplar aquelas mudanças no envio das mensagens do carrinho de compras... Eu importo o pedido (order) pro meu sistema e gravo o campo "pack_id", campo que pelo que entendi, agora é obrigatório para o envio das mensagens! Estava funcionando tudo normal já a algum tempo (mais de mês) e hoje reparei que não estou conseguindo enviar mensagens! Ao investigar, vi que os pedidos novos, que chegaram hoje, estão sem "pack_id" (campo está chegando vazio ao importar a order). Como o campo está vazio, não consigo enviar mensagens de pós-vendas aos clientes! Alguém passou por isso ou algo semelhante? Estão conseguindo enviar mensagens normalmente?
  8. Last week
  9. Se puede averiguar el motivo con la llamada: https://api.mercadolibre.com/users/{Cust_id}/available_listing_type/free?category_id={Category_id}&access_token=$ACCESS_TOKEN Respuesta: { "available": false, "cause": "You have more than 5 transactions in the last year.", "code": "list.transactions.exceeded" } Saludos.
  10. sempre fazem isso, repassam a culpa deles para terceiros... e indiferente do que digam eles não podem de forma alguma estipular uma faixa de preços... não interessa se o produto custou R$ 1 e o vendedor queira vender por R$ 1000 ; só o vendedor sabe qual seu custo e margem adequada, é um direito que lhe cabe; o Mercado Livre obrigar a trabalhar numa determinada faixa de preços é totalmente ilegal
  11. O pessoal aqui entrou em contato e eles culparam nossas aplicação que não estava criando boas descrições e que a gente não estava preenchendo os atributos. As pessoas que tomam as decisões compraram a "nossa culpa" e ficou por isso mesmo .
  12. Faz sentido ser proposital... pois se inserirem da forma que passei acima, não há a taxa sobre taxa. Hoje um produto valor final de R$100,00 a 11%, sobra R$84,00... Agora, se setarmos R$84,00 e jogarmos 11% + R$5,00 de tarifa, daria o valor de R$98,79. Ou seja, o ML perderia R$1,21... Haveria uma grande perda... daí teria que fazer, porcentagem sobre porcentagem, um loop, até chegar ao valor 0... na programação, é fácil fazer uma aplicação para resolver a desasagem e chegar a R$100,00, como é atualmente... bastaria colocar nos termos a forma do cálculo final... Para mim, poderiam cobrar este mesmo valor, só queria que alterassem as taxas e fretes, e não afetasse meus lucros e não me desse o trabalho para refazer todos os preços.
  13. Em autopeças eles recusam preços "muito altos" (comparando com o cara que vende sem nota e sem saber calcular margem) já faz mais de um ano
  14. crear una API? usted no creas una API... usted consume la API para consumir la API tiene que ter conocimiento en una lenguage de programacion... se tienes, és solo leer toda la documentacion
  15. esse é um "problema" que existe a tanto tempo e não é solucionado que coloca em cheque se é realmente um problema ou se é proposital... tem muito vendedor perdendo dinheiro pois o frete sobe e ele sequer fica sabendo...
  16. 😚
  17. Sinceramente, é muita incapacidade da empresa... qual a dificuldade de solicitar o valor que deve sobrar de uma venda, e ela ficar encarregada de inserir taxas de vendas e fretes.... gerando o valor final do produto... sinceramente existem alguns pontos no Mercado Livre, que é incompreensível... No suporte da api, me passaram um parâmetro que retorna para cada anúncio o frete... mas tudo errado também...
  18. Earlier
  19. acessando com o token do usuário é para retornar as quantidades exatas... mas se tratando do Full... atualmente não temos mais clientes com o Full, então não posso confirmar, mas aqui mesmo no fórum tiveram casos de reclamações de que o Full está com contagens erradas de estoque e vendas
  20. Sim, estou! Inclusive tenho o token de acesso e tudo mais!
  21. você está pesquisando produtos de um usuário que deu permissão para sua aplicação ou não?
  22. Gostaria de saber se ha uma maneira de pegar o estoque dos anúncios de mercado full atualizados em real time. Atualmente realizo a pesquisa por https://api.mercadolibre.com/items/IdAnuncio e está me retornando um valor errôneo na quantidade disponível e vendida.
  23. y la pregunta, es en la publicacion en donde ingreso el SKU o es posible recuperar ese codigo cuando recupero la orden.? Muchas Gracias por tu respuesta
  24. Codigo Universal del Producto != SKU
  25. no lo se... pero... "Javier Goilenberg (CEO de Real Trends) trabajó durante 5 años en el área de IT de Mercado Libre" ... "... en 2015, fueron invertidos por el MELI Fund de Mercado Libre, lo que los ayudó a seguir creciendo" https://emprelatam.com/2019/08/28/real-trends-la-plataforma-lider-en-herramientas-de-analisis-y-gestion-para-vendedores-de-mercado-libre/
  26. no, las apps certificadas tienem los mismos recursos de la API
  1. Load more activity