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  1. 1 point
    Solucionado. Se puede seguir la documentación para enviar mensajes posventa. La dificultad era que la documentación no dice cual es el atributo $pack_id ya que el mismo no sale o sale (null), entonces al crear un mensaje se puede reemplazar por el número de orden. Donde $PACK_ID se puede substituir por el número de orden. Les dejo un ejemplo completo: $body = array( 'from' => array( 'user_id' => 'XXXXXXX', 'email' => "XXXXXXX@gmail.com" ), 'to' => [array('user_id' => $order_data_buyerid , 'resource' => 'orders', 'resource_id' => $order_data_id , 'site_id' => 'MLV')], 'subject' => 'mensaje', 'text' => 'Mensaje que se quiere enviar al comprador', ); $response = $meli->post('/messages/packs/'.$resource.'/sellers/XXXXXXX', $body, $params); echo "<pre>"; print_r($response); echo "</pre>"; } *Quizás no sea el mejor ejemplo ya que lo estoy puliendo. Pero ya funciona.
  2. 1 point
    ROBERTORRO

    Retornar o Token em Golang

    Obrigado pelo puxão de orelha. Vou estudar mais.
  3. 1 point
    Olá pessoal, a algum tempo ajustei meu programa pra contemplar aquelas mudanças no envio das mensagens do carrinho de compras... Eu importo o pedido (order) pro meu sistema e gravo o campo "pack_id", campo que pelo que entendi, agora é obrigatório para o envio das mensagens! Estava funcionando tudo normal já a algum tempo (mais de mês) e hoje reparei que não estou conseguindo enviar mensagens! Ao investigar, vi que os pedidos novos, que chegaram hoje, estão sem "pack_id" (campo está chegando vazio ao importar a order). Como o campo está vazio, não consigo enviar mensagens de pós-vendas aos clientes! Alguém passou por isso ou algo semelhante? Estão conseguindo enviar mensagens normalmente?
  4. 1 point
    Woomelly

    seller_sku - perdi alguma coisa?

    Sim. Usar apenas o SELLER_SKU.
  5. 1 point
    Também estamos tendo esse problema, tanto no envio quanto no recebimento das mensagens. Antes usávamos o caminho /messages passando resource = orders e resource_id = numero da ordem, dentro do objeto "to" no corpo JSON. Esse caminho passou a ser inválido esta semana. Atualizamos para /messages/packs/$numero_carrinho/sellers/$codigo_conta_ml e funciona apenas para pedidos feitos em carrinho. Recebimentos também estão com o mesmo problema, visto que o número do carrinho (pack_id) virá como zero para pedidos sem carrinho. O caminho /messages/packs/.../sellers/... parece já existir desde Agosto do ano passado, mas era opcional e não estava expressamente documentado. Resta saber se: Existe um caminho alternativo para pedidos sem carrinho, que ainda não consta na documentação Todas as ordens passarão a compor um carrinho automaticamente Para ordens sem carrinho, o pack_id poderá admitir o order_id
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