Linkin Man

Members
  • Content Count

    41
  • Joined

  • Last visited

About Linkin Man

  • Rank
    Newbie

Recent Profile Visitors

564 profile views
  1. @mldev muito obrigado pela resposta, funcionou perfeitamente!
  2. Devs, uma ajuda que meus clientes estão me cobrando! E creio que irá ajudar a todos! Ao publicar anúncios, por padrão nas variações os produtos que não tem código EAN estão perdendo relevância. Com isso eles tem que entrar em cada anúncio > variações (imagem em anexo) e clicar na opção N/A (Não se aplica), só assim conseguem melhorar a porcentagem da relevância dos anúncios. O problema é o seguinte, tentei incluir este 'N/A' conforme o exemplo a seguir, mas ele não salva como padrão, somente se informar o código EAN. Já li a documentação, pesquisei no fórum, e em nenhum lugar especifica como deve passar esse dado para ficar 'N/A' por padrão. Documentação: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/variacoes#Adicionar-ou-modificar-atributos-próprios-de-cada-variação Trecho do código: if(!isset($varis[$i]['attributes'])){ $varis[$i]['attributes'] = [ array( 'id'=>'EAN', 'name'=>'EAN', 'value_name'=>'N/A' ) ]; }else{ $varis[$i]['attributes'] = $v->attributes; } Alguém conseguiu ou tem outra forma de salvar padrão o 'N/A'? Do contrário, eles em que ir em cada anúncio manualmente e colocar um a um, e está sendo inviável? Obs.: já tentei 'N/A', 'Não se aplica', NULL, " " e nenhum salva como 'N/A'. Agradeço a todos que puderem esclarecer!
  3. @mldev tenho um exemplo aqui: Repara que o produto tem 28 avaliações: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316490146-ssd-m2-1tb-nvme-pcie-crucial-p1-2280-ct1000p1ssd8-novo-_JM Outro anúncio do mesmo produto, e as 28 avaliações são as mesmas: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1316494259-ssd-m2-1tb-nvme-pcie-crucial-p1-2280-ct1000p1ssd8-novo-12x-_JM Deve ter algum jeito, como pode ter as mesmas avaliações em 2 anúncios diferentes?
  4. Por favor senhores, tenho um cliente aqui que precisa deste prazo de produção. A API já disponibiliza este prazo tanto para ler como para gravar? Este tópico já tem quase 2 anos, por isto estou perguntando para saber se disponibilizaram via API. Não encontrei nada na documentação. Agradeço desde então quem puder ajudar.
  5. @mldev o cliente está precisando das opiniões do anúncio dele, eu consegui fazer a leitura, porém preciso copia-los junto dos anúncios dele. Tem como?
  6. @Alexandre R. Alves , @juvian muito bom esclarecer esta dúvida, consegui fazer a leitura das opiniões. Realmente não encontrei sobre tal na documentação. Porém estou fazendo uma automatização e preciso agora publicar junto com o anúncio estas opiniões. Sabem como publico elas junto do anúncio? Muito obrigado desde já.
  7. Obrigado pelo esclarecimento @mldev. É um caso específico, porém estes anúncios que tem a tag "international_delivery_mode " => " none" então nem compensa incluir ao fazer a publicação.
  8. Olá devs! Seguinte, tenho um cliente necessitando publicar anúncios com o Envio Internacional. A seguinte informação está no anúncio como: "international_delivery_mode": "DDU" Nem com "none" aceita a publicação: "international_delivery_mode" => "none" Porém o anúncio apresenta o seguinte erro e não é publicado, nem com "none" ele reconhece. Mensagem: body.invalid_fields Erro: The fields [international_delivery_mode] are invalid for requested call Este é um exemplo de anúncio de como deve ficar: https://api.mercadolibre.com/items/MLB1266975791 Como publico anúncios com este Envio Internacional? Não encontrei na documentação algo dizendo sobre. Me ajudem. Obrigado desde já.
  9. @Wesley Nascimento ajude aí por favor, obrigado.
  10. Então @rodrigojob está bugado, faz o teste aí conforme eu coloquei nos links acima e veja, deixaram o retorno bugado.
  11. Sim, também utilizo, só que o scan é para pesquisas de items na própria conta do usuário junto com o access_token. Já em contas de terceiros tem que ser por offset, e tá tudo bugado, vários clientes esperando a solução.
  12. Boa tarde. Por favor detectei um problema grave na API. Meus clientes estão percebendo que a API está duplicando os anúncios retornados e fui verificar e realmente está bagunçado. Ao pesquisar anúncios de contas em que o usuário não é proprietário da conta, ao percorrer o OFFSET, não está trazendo com precisão. Vou explicitar um exemplo abaixo para vocês verificarem. Este cliente por exemplo tem 59 anúncios ativos, na primeira chamada com OFFSET=0 traz tudo certo: https://api.mercadolibre.com/sites/MLB/search?seller_id=133269993&limit=50&offset=0&access_token=APP_USR-XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Já na segunda chamada com OFFSET=50 ele deveria trazer somente os 9 anúncios restantes, mas está trazendo repetidos: https://api.mercadolibre.com/sites/MLB/search?seller_id=133269993&limit=50&offset=50&access_token=APP_USR-XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Somente no OFFSET=250 que ele traz os 9 anúncios restantes: https://api.mercadolibre.com/sites/MLB/search?seller_id=133269993&limit=50&offset=250&access_token=APP_USR-XXXXXXXXXXXXXXXXXXX Obs.: não faço alterações no meu sistema em produção há 3 semanas e o problema começou recente e está prejudicando muitos vendedores. Muito obrigado desde já.
  13. Questão de minutos, a API retornou as informações que faltavam. Agora fica a dúvida de como alteram o retorno dos tipos de dados na resposta da API assim no ambiente de produção? Se não foi só eu que percebi, com certeza mais clientes e devs tiveram transtornos. Isso não pode acontecer.
  14. Olá, é só comigo ou o ML tirou o seller->id na resposta da API ao consultar o nick de um usuário? Se sim, simplesmente eles rancam um dado da resposta da API e param a aplicação e gera transtorno pros clientes e devs. E agora como contornar isso ML? https://api.mercadolibre.com/sites/MLB/search?nickname=XXXXXX
  15. Tem como listar os usuários teste criados? Senão o jeito vai ser criar outra conta com outro cpf pra criar mais users test.