aletaschner

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  1. Olá, me deparei com uma dúvida acerca de pedidos importados recentemente por meus clientes: Quando o pedido é à combinar, não sendo mais possível declarar que a entrega está combinada e paga, as informações em relação ao cliente não tem mais sido liberadas (endereço, CPF...), logo, não tem sido possível importar com dados relevantes para o faturamento do pedido. Esta situação torna necessária a troca de inúmeras mensagens com o cliente para requisitar os dados do mesmo. Existe alguma possibilidade deste fluxo ser alterado? Recebermos informações do cliente mesmo quando a entrega for à combinar? Att, Alexandre.
  2. Em certo pontos as variações não fazem muito sentido em sua maneira de implementar, isso concordo. Mas acho elas muito vantajosas e que não dão tanto trabalho caso trabalhadas corretamente no sistema integrado. Na documentação, na verdade está escrito não apenas que irá exibir e sim que irá exibir e considerar na hora de um pagamento. De qualquer forma, obviamente agora estamos enviando os preços corretos. Apenas, imagino que seja importante ressaltar um bug que pode acabar prejudicando alguém. Abraços.
  3. Olá. Encontrei um bug que considero relativamente sério e como entrar em contato com o suporte não gera retorno, resolvi reportar aqui para que talvez, receba retorno. O erro está em na compra de variações, na documentação está escrito: <imagem abaixo> Ou seja, é ideal que as variações possuam o mesmo preço do produto. MAS caso seja enviado um preço diferente, ele seria teoricamente ignorado. Aí que está o erro! Caso você enviar um preço diferente do preço do produto em si, quando este produto for adicionado no carrinho, ele terá o preço unitário da variação! Para que possam testar, utilizem sua conta de teste e coloquem este produto no carrinho (O tamanho 40 tem uma boa diferença): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-911316863-abotinado-pegada-15704-marrom-teste-_JM?noindex=true Como descobri? Enviava um valor erroneamente (a diferença entre a variação e o preço original neste campo) e meu cliente obteve um pedido de 11 produtos de R$5,65 cada por R$0,50 cada. Erro meu? SIM. Erro do Mercado Livre? Também.
  4. O mesmo para mim, mas eventualmente (tentando muito), funcionou. O suporte está demorando muito para responder, o que é relativamente preocupante, considerando que o carrinho entrará sem retrocompatibilidade em meio mês. Pra mim a mesma coisa, já entrei em contato com o suporte e nada.