Juliosergiosouza

Members
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

About Juliosergiosouza

  • Rank
    Newbie

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A autenticação está dando erro http 302, algué sabe me dizer por que isso ocorre, pois aplicação está funcionando a meses. será por q aumentou o fluxo de informação? alguém sabe o por que e como resolver isso? outro problema junto a isso, antes desse problema, já está me ocorrendo as vezes o não envio ou recebimento das imagens do anuncio, aí fica eternamente em processamento no anuncio as imagens. tem algum bloqueio automatico pelo ML devido ao auto fluxo de atualização (mais de 2000 atualizações no dia)???
  2. eu tive o mesmo problema. solução: $meli->get('/sites/MLB/category_predictor/predict?title='.urlencode("FAROL GOL G5 2005")); o problema é a acentuação e espaços e outros caracteres, só dar um urlencode que resolve.
  3. Gente, agora ta dando o erro para atualizar PART_NUMBER (Vulgo Cod. OEM ou Cod. Universal da Peça) para categorias com variations (como Faróis, Lanternas Traseiras) ERRO: Attributes [PART_NUMBER] are used in more than of item.attributes, variation.attribute_combinations and variation.attributes Já fiz de um tudo e nada... Atualizei junto com o attribute_combinations junto com o atributo SIDE_POSITION (esquerdo ou direito) onde seria o local correto, pois como é universal, o lado muda o código OEM, mas aí a API da o seguinte erro. Attributes [PART_NUMBER] are invalid in attribute_combinations for category MLB7863. Check that they exist and allow variations. a pergunta de um milhão de dolares!!!! "ONDE EU ATUALIZO O CODIGO OEM AGORA!?" agora a parte mais legal: atualizei a ficha técnica de um produto pela plataforma ML colocando o numero da peça e consultei pelo link abaixo pra ver onde está sendo atualizado e vejam https://api.mercadolibre.com/items/MLB1014277422 não tem o cod. OEM: a 156 906 11 00 se consultar por esse codigo na busca do ML vai achar esse anuncio abaixo. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996436206-farol-mercedes-gla-1418-halogeno-esq-3617812-_JM Alguém com uma lanterna pra apontar o caminho???
  4. mldev, pegar a lista de atributos pre definido eu sei pegar também, porém vou contar um caso do problema recorrente, nas categorias de Peças Automotivas tem em várias categorias exemplo (Farol, Lanterna Traseira, Parachoque, e outros) dois atributos, Marca e Modelo, eu avisei pro meu cliente que era marca e modelo do carro, aí ele me disse que não, que era marca da peça e modelo do carro, aí por falta de documentação fui obrigado a ceder, porém ontem consultando uma categoria parachoque traseiro / Chevrolet (vejam só, tem uma subcategoria que é a marca do veiculo já), aí tem um filtro pra vc selecionar a marca do veiculo e depois o modelo (aí pude confirmar minha suspeita ao cliente, que era assim que se preenchia esses campos) aí fui em outra categoria que não tinha as subcategorias por marca e adivinhem, não tinha o filtro de marca e modelo!!!!!! é de ficar doido... Mas enquanto continuamos a consultar os astros para buscar entender o que alimentar nessa tão útil ficha técnica.
  5. Bom dia colegas, estou com um cliente que tem mais de 50000 anuncios e ontem coloquei uma rotina que verifica se todos os anuncios estão sincronizados com o nosso sistema, pois o ML tem se mostrado instável na garantia de receber e atualizar anuncios via API, as vezes não cria o anuncio, as vezes nao atualiza as fotos... enfim... e agora pela manhã o meu cliente disse q o sistema não funciona, fui ver, ao tentar criar um anuncio me retornou isso... Array ( [body] => stdClass Object ( [message] => daily_quota.reached [error] => Daily quota reached per day. (10000) [status] => 403 [cause] => Array ( ) ) [httpCode] => 403 ) primeira vez q isso me ocorre, já procurei via forum, documentação e google pra ver se tem algo a ser feito... mas não sabia dessa cota, é padrão isso ou é algo infringido a nós pelo grande volume trafegado? Detalhe as minhas rotinas só todas feitas em background, feitos em lotes pequenos com espaço de 2 seg entre cada lote, para não travar nem o meu nem forçar muito a estrutura do ML... poder gerar filas mais dinâmicas de processamento. Alguém já teve essa experiência? tem como aumentar esse limite?
  6. Valeu pelo retorno, mas você sabe se tem algum campo ou atributo que o ML usa para consultar nas buscar por palavra chave além do título?
  7. Olá, estava verificando que nas variações tem o atributo DESCRIPTIVE_TAGS, para que ele serve? por acaso o ML utiliza esse atributo nas buscas? ou seja eu poderia colocar palavras chaves de outros termos utilizados para encontrar esse item???