pedro.bini

Members
  • Content Count

    38
  • Joined

  • Last visited

About pedro.bini

  • Rank
    Newbie

Recent Profile Visitors

369 profile views
  1. Amigo, eu pesquisei. Estou perguntando aqui pois não encontrei nada.
  2. Outra dúvida pessoal... Estes dois tópicos pertencem ao Mercado Envios 2? http://developers.mercadolibre.com/pt-br/news/simplificacao-do-processo-de-coleta/ http://developers.mercadolibre.com/pt-br/fulfillment-como-gerar-nota-fiscal-de-venda/
  3. Pode dar mais detalhes? É um POST ou um PUT? Qual o corpo da requisição?
  4. Pois é! A boa parte é que funciona. hahahahaha
  5. Pessoal, entramos em contato com o suporte do Mercado Livre no Brasil, e fomos instruídos a fazer o seguinte procedimento para evitar este problema: - Caso aconteça, reenviar um PUT com uma nova imagem qualquer (pode ser uma imagem de teste, por exemplo). Isso irá forçar o ML a atualizar a imagem. - Após a imagem de teste ser processada, enviar outro PUT com as imagens atuais do anúncio. Daí o ML deve processar corretamente. - Se não funcionar, repetir.
  6. Sim! Tivemos um problema com um cliente por conta disso.
  7. Entendi. Imagina se eles implementam isso da noite pro dia, e o sistema para de baixar pedidos de todos os clientes até a pesquisa ser reformada. Uma beleza!
  8. O uso da hash atualmente envolve apenas a API de items, certo? Existem rumores ou previsões se esta mecânica irá ser implementada na API de orders?
  9. Opa, pode ser este o problema! Como seria feito este envio?
  10. Obrigado @Diogenes Lima! Após alguns testes, validamos que simplesmente enviar um PUT com as imagens novamente funciona. (Mas ainda demora)
  11. Segue os dados abaixo. Note que eu acabei excluindo o /invoice_data da primeira URL, sem querer. Abaixo está correto. REQUEST: POST https://api.mercadolibre.com/shipments/{shipment_id}/invoice_data?access_token={access_token}&siteId=MLB. { "fiscal_key": "{fiscal_key}", "additional_data": { "cfop": "{cfop}" } Response: https://api.mercadolibre.com/shipments/{shipment_id}/invoice_data?access_token={access_token}&siteId=MLB. Message:HTTP/1.1 404 Not Found ProtocolException: { "message": "Not found shipment invoice with shipmentId: {shipment_id}", "error": "not_found_shipment_invoice", "status": 404, "cause": null, "internal_cause": [] }