Schervinski

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  1. Até tinha lido isso na documentação mas como alguns pedidos vêm com o status do envio correto no "/orders", achei que fosse um erro pontual. Obrigado pelas informações!
  2. Nosso sistema não trabalha com notificações, o usuário que decide quando quer importar. Uma coisa que notei é que o status do pedido está desatualizado no retorno do "/orders", mas se você buscar no recurso "/shipments" vem com status correto. Então o que eu fiz foi o seguinte: - Busco todas as orders com "order.status=paid" ignorando o "order.shipping.status=null", faço uma outra busca no recurso "/shipments/:id" e caso este retorne o "status=ready_to_ship", aí sim importo. Ainda não tive tempo hábil de ter certeza que isso vai resolver meu problema, mas tudo leva a crer que sim.
  3. Já sofri com isso há um tempo atrás... Para contornar a situação fui obrigado a alterar a rotina para buscar todos os pedidos com "order.status = paid" e filtrar do meu lado aqueles que estivessem com "order.shipping.status = null" ou "order.shipping.status = ready_to_ship" ou "order.shipping.status = pending". Só que agora com o advento do carrinho comecei a ter outro problema: algumas postagens estão sendo importadas sem todos os itens num primeiro momento, ou seja, estou importando enquanto ainda estão sendo adicionados mais itens na mesma etiqueta. Alguém poderia nos ajudar indicando o processo correto para buscar as etiquetas que estão prontas para ser impressas? Devemos confiar na flag "ready_to_ship"?
  4. Na verdade já faço esse processo citado de baixar em formato ZPL e pegar este número, mas não me conformava como esse procedimento sendo o único método possível. Ou seja, eu queria ter a certeza de que não existia outra forma mais correta para obter esse número, com isso melhoraria também meu tempo de processamento. Bem, se não é possível, paciência... Vou ter que continuar fazendo gambiarra "recurso técnico alternativo". Obrigado a todos que colaboraram!
  5. Primeiramente obrigado pela ajuda! Ainda não consegui obter o número da NF. O número que eu preciso é exatamente aquele que vai na etiqueta dos correios ao lado esquerdo oposto ao da PLP. O resource /{shipment_id}/items retorna corretamente os itens da venda, mas o /{shipment_id}/invoice_data me retorna o seguinte: { "message": "Not found shipment invoice with shipmentId: ###########", "error": "not_found_shipment_invoice", "status": 404, "cause": null, "internal_cause": [ ] } Abs
  6. Olá, pesquisei nos recursos referentes as orders e aos shipments e não encontrei. Até porque já utilizo estes recursos há algum tempo e não consta número da NF em seus retornos. Olhando os demais recursos não encontrei nenhum que seja voltado a obter informações da NF, somente criação. Por isso pedi ajuda a comunidade.
  7. Olá caros colegas, Gostaria de saber se é possível e como faço para obter o número da NF-e através API? Abs