Thiago Freitas

Members
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Thiago Freitas last won the day on May 1 2018

Thiago Freitas had the most liked content!

About Thiago Freitas

  • Rank
    Newbie
  1. Não é tão simples assim, como eu disse no inicio do texto, estamos migrando o sistema em partes, e existem areas da empresa que ainda não podem migrar devido a falta de rotinas, já outras areas podem migrar perfeitamente. Esse problema é muito mais um processo do que uma trava. No final nossos queridos usuarios são os melhores QA's da galaxia. Não adianta fazer reunião, mandar e-mail, explicar. Nossos amados usuarios são assim: Se existe 2 bugs no sistema o usuario encontra 3.
  2. Migramos o produto para a versão 2.0, com outra linguagem, a migração é por etapas, não podemos desligar a chave da versão 1.0, então estávamos fazendo parcial, embora eram linguagens diferentes, o banco ainda é o mesmo, ou seja compartilhado. Nós deixamos claro na empresa de que as pessoas que entrarem no 2.0 não poderia usar o 1.0. O pessoal entrava no 2.0, gerava o Token e o RefreshToken e depois entrava no 1.0, onde gerava novamente o Token e o Refresh dele, porem não apps diferentes no MercadoLivre, ai tentávamos rodar rotinas no 2.0 com o Token gerado no 1.0 (outro app). Bugava geral.
  3. Pessoal, criei um novo app pra testar. Se eu atualizar o token nesse novo app funciona normal, se usar no atual, o problema ocorre. O que pode ser?
  4. Estou usando o refresh_token. O programa funcionava perfeitamente até umas duas semanas atras.
  5. Vejam o problema nitidamente Agora com o mesmo client id: Muito estranho. Será um bug no ML?
  6. È como estou dizendo, estou passando a URL exata. Criei um log somente para realizar essa validação, e a url esta completa, esta perfeita, mesmo jogando no postman, o erro é o mesmo.
  7. estou usando a API para atualizar o token do lado do servidor, de uns dias atrás até agora começou a retornar 400 em alguns casos: url := fmt.Sprintf("https://api.mercadolibre.com/oauth/token?grant_type=refresh_token&client_id=%s&client_secret=%s&refresh_token=%s", APPKEY, APPTOKEN, MlRefreshToken) A url esta exata, sempre funcionou (POST), pois tenho 5 contas para atualizar o Token, e nem sempre o erro ocorre. Mas o retorno constantemente tem sido: { "message": "Client id parameter does not match.", "error": "bad_request", "status": 400, "cause": [] } A unica coisa que mudei foi a arquitetura. Antes sempre que eu recebia uma notificação de qualquer coisa eu atualizava primeiro o Token para depois realizar a consulta, agora eu atualizo o Token em um cron a cada 2 horas, ou seja, diminui drasticamente o numero de requisições na API do mercadolivre. Alguem já passou por isso?