chromebin

Members
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

About chromebin

  • Rank
    Newbie

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. chromebin

    Anúncio não consta na lista de anúncios

    Hi chromebin, You have been warned by mldev for a comment made in a question, Anúncio não consta na lista de anúncios Reason: Topic Bumping Content: Anúncio não consta na lista de anúncios Penalty: Given 1 points which will never expire. Consegui resolver o problema! Assim: um amigo comprou o ítem no boleto. Em sequencia o ML resolveu dar visibilidade ao anúncio entre os ativos. Daí consegui finalizar normalmente. Agora não sai dos Ativos, mas ao abrir o anúncio, o próprio anúncio anuncia que está finalizado.
  2. chromebin

    Anúncio não consta na lista de anúncios

    já vai fazer 2h sem como modificar meus anúncios
  3. chromebin

    Anúncio não consta na lista de anúncios

    Mas pelos menos 2 dos 3 anúncios estão ativos. Sem que eu possa determinar as condições. Do 3o anúncio simplesmente não sei qual é a página.
  4. chromebin

    Anúncio não consta na lista de anúncios

    Nestes 90 minutos que postei o anúncio, nada apareceu ou mudou nas minhas listas de anúncios: Ativos, Pausados, Finalizados. NADA.
  5. chromebin

    Anúncio não consta na lista de anúncios

    E a lista de Finalizados continua com os mesmo ítens. Já faz 90 minutos que postei o anúncio e ainda nada apareceu.
  6. chromebin

    Anúncio não consta na lista de anúncios

    Só para estimular o sistema peguei um anúncio finalizado e o "Recadastrei". Resultado: não aparece na lista de meus anúncios ativos, continua em zero!
  7. Boa noite Fiz um anúncio (só vou repetir 6 números do número dele aqui: 121254). Este anúncio faz uma HORA que não aparece na lista de meus anúncios. Portanto não consigo pausar o produto, nem alterar o preço. Nem consigo tirar o produto comprando-o! O MLnão permite. Ou seja, tenho um produto a venda que não consigo gerenciar. É um absurdo, foi um teste, não tenho como entregar ao cliente que "comprar". Obviamente o ML tem um bug grande aí! Mas não duvido que o ML vai negar qq responsabilidade, para que ônus disso seja meu. Alguém já viu coisa assim? Como resolver?