jonatarussi

Members
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  1. jonatarussi

    Shipping status null

    Entendi E se eu colocar como filtro a tag "not_delivered", será que a API vai realmente retornar só as orders que ainda não foram entregues? não sei se da de confiar nas tags
  2. jonatarussi

    Shipping status null

    Certo, obrigado Mas nesse caso tem algum filtro que posso passar para retornar as orders que estão com shipping.status = null ? Pois não quero sempre ter que buscar todas as orders, por isso que eu inclui o filtro de shipping.status
  3. jonatarussi

    Shipping status null

    Diogenes, Estou verificando como comprador e como vendedor, mas nesse caso específico é como comprador, eu busco todas as compras desse comprador com o filtro "shipping.status=shipped,pending,ready_to_ship" e aí essas orders com shipping.status=NULL não retornam no json. Se eu busco sem esse filtro, aí retorna todas e ao buscar o shipment pelo shipping.id da order aí retorna os dados dele. Verifiquei que isso está ocorrendo quando é compra no carrinho. Já como vendedor ainda não verifiquei se está ocorrendo esse problema.
  4. jonatarussi

    Shipping status null

    Obrigado pela resposta Rodrigo No frontend do comprador diz que está a caminho a entrega e mostra os dados do envio tudo certinho Reparei que é uma compra de "carrinho" Os dados que mandei ali, os primeiros são da tag shipping de uma order, e os outros são os dados do shipping mesmo quando busco os detalhes do shipping_id da order
  5. jonatarussi

    Shipping status null

    Bom dia Alguém sabe o motivo de algumas compras estarem com o status do shipping como null?? Por exemplo, eu faço uma busca de todas as compras do usuário com o filtro "shipping.status=shipped,pending,ready_to_ship" e aí essas compras que estão com status null não retornam. Mas se eu tirar esse filtro eu consigo ver todas as compras, e aí eu pego o id do shipping e busca os detalhes desse shipping com a chamada /shipments/id/history e aí nessa chamada com os detalhes do shipping diz que foi enviado. Por algum motivo, de semana passada pra cá está ocorrendo isso (ou eu nunca tinha notado antes) Dados da tag shipping da compra: "shipping": { "substatus": null, "status": null, "id": 27672831799, "service_id": null, "currency_id": null, "shipping_mode": null, "shipment_type": null, "sender_id": null, "picking_type": null, "date_created": null, "cost": null, "date_first_printed": null } Retorno dos detalhes do shipping { "id": 27672831799, "mode": "me2", "created_by": "receiver", "order_id": 1789944310, "site_id": "MLB", "status": "shipped", "substatus": null, "date_history": { "date_created": "2018-08-22T07:46:08.000-04:00", "date_handling": "2018-08-22T07:46:22.000-04:00", "date_ready_to_ship": "2018-08-22T07:46:23.000-04:00", "date_first_printed": "2018-08-22T10:08:10.000-04:00", "date_shipped": "2018-08-22T15:06:00.000-04:00", "date_delivered": null, "date_cancelled": null, "date_not_delivered": null, "date_returned": null, "date_delivered_estimated": null }, "tracking_number": "OF944018883BR", "return_tracking_number": null, "tracking_method": "Sedex", "service_id": 22, "carrier_info": null, "tracking_url": "http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado_semcontent.cfm", "return_tracking_url": "" }