ROBSON-FERREIRA

Members
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

About ROBSON-FERREIRA

  • Rank
    Newbie

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. ROBSON-FERREIRA

    Etiqueta de Envio

    Eu quero gerar minha própria etiqueta.
  2. Hoje eu tive vários pedidos APROVADOS no ML, cujos pedidos todos foram por boleto, mas eu não recebi notificação nenhuma desses pedidos. Alguém já passou por isso ou sabe me dizer se leva mais um tempo pro ML enviar a notificação mesmo o pedido já aparecendo pra mim no ML e estando aprovado?
  3. ROBSON-FERREIRA

    Etiqueta de Envio

    Existe algum endpoint na qual eu possa recuperar o PLP e o número de contrato que fica na etiqueta de envio?
  4. Olá, eu tenho várias contas vinculadas no meu aplicativo. O que está acontecendo é que algumas contas não estão conseguindo gerar um novo acess token, quando o memso expira. A requisição que estou fazendo é: https://api.mercadolibre.com/oauth/token?grant_type=refresh_token&client_id={myClientId}&client_secret={myClientSecret}&refresh_token={myRefreshToken} Obtenho como resposta um erro 400 com o seguinte payload: Segundo a mensagem de erro o meu refresh token pode ter sido usado ou expirado, mas até sei, o refresh token não expira e sim o acess token (que tem um prazo de 6h). Se o o refresh token expira, qual o prazo dele e como renovo ele? Toda vez que eu realizo a requisição obter um novo acess token, eu sempre guardo o novo refresh token, caso a api retorne um diferente para que eu possa usa-lo novamente quando necessário. A minha conta do ML não houve auteração de senha ou nenhuma ação (que eu saíba) que causasse o bloqueio de renovar o acess token. Então eu gostaria de saber, por qual motivo eu não consigo renovar o acess token. Um detalhe, é que outras contas, conectada n omesmo app consegue renovar o acess token e outras não. Eu achei até que poderia ser um problema com a URI, todavia se o problema fosse esse, nenhuma conta conseguiria renovar o acess token. Alguém, por favor, consegue me listar por quais motivos eu não conseguiria renovar o acess token? Estou tendo que pedir pro meu cliente toda vez desvincular a conta no app e vincular novamente a cada 6h!!!!!!
  5. ROBSON-FERREIRA

    Marcar produto como "pronto"

    Estou desenvolvendo uma integração na qual eu preciso imprimir a etiqueta de envio, porém o produto tem um prazo de produção/fabricação e somente consigo imprimir a etiqueta após o fim deste prazo ou se o vendedor marcar o produto como finalizado antes disso. Existe algum forma de marcar o produto como pronto através da API ou somente pelo front?