SYSTEMPORTTECHNOLOGY

Members
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by SYSTEMPORTTECHNOLOGY

  1. Olá, estou fazendo uma integração que utiliza a API de anúncios na rota abaixo: https://api.mercadolibre.com/users/{Cust_id}/items/search?query={query}&access_token={access_token} Tenho uma conta que contém 2 anúncios onde os títulos estão assim: Teste com titulo mp3 Teste com título kit Preciso montar uma query que permita retornar os 2 anúncios para a rota acima, o problema é que em nenhum lugar da API nem no fórum eu encontrei uma solução para o problema... Já tentei de tudo, colocar 2 parâmetros "query", separar por vírgulas, fazer uma concatenação do tipo "mp3+kit" mas nada retorna a query que eu preciso... Como eu devo usar na query para que seja possível retornar os 2 anúncios?
  2. Olá, Estou tendo problemas em relação as orders que ainda não tem notas fiscais. Eu preciso listá-las para que possa incluir as mesmas no meu fluxo de rastreamento. Para fazer isso, estou trabalhando na `resource` abaixo: https://api.mercadolibre.com/orders/search?seller=seller_id&order.status=paid&access_token={...} O problema é que quando uma order ainda não tem nota fiscal, ela não aparece na listagem mas, se eu buscar na rota de acesso direto (https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/gerenciamento-de-vendas#Receba-uma-ordem) eu consigo acessar essa order. O que preciso fazer para que seja possível listar também estas orders que ainda não possuem nota fiscal e como eu faço para identificá-las?
  3. A questão é que o que estou ajustando é somente o campo de referência e de uso interno da empresa. O que não influencia em nada em preço, descrição ou afins. Tanto que, esse campo só é mostrado ao vendedor e, em contas novas só é visto a partir da API do ML. Ou seja, o que estou tentando fazer é corrigir as orders que já foram emitidas colocando os seller_custom_field corretos para cada uma, e assim conseguir integrar à minha solução
  4. Olá, estou tendo problemas para saber se uma venda foi finalizada por tempo. Tenho a referente nas imagens onde essa venda já foi enviada para o cliente mas não foi finalizada pelo vendedor e após 28 dias p próprio Mercado Livre finalizou a mesma. Essa venda está com o order.status como paid e o shipping.status como ready_to_ship. Meu problema é que eu preciso saber quando realmente tenho uma venda em que devo retirar a etiqueta e esse é um caso de falso-positivo. Como devo fazer a filtragem dos status para chegar em uma solução viável?
  5. Hmm... que beleza heim... realmente serei obrigado a fazer uma correlação externa para saber isso (ou seja "jeitinho brasileiro"
  6. Olá, estou tendo problemas em relação ao `seller_custom_field`. Eu tenho um anúncio que está ativo que (com base na documentação da API) me permite atualizar esse campo contendo uma referência ao código do item em meu sistema. Atualmente, eu já consigo atualizar o anúncio com essa informação mas ao fazer a atualização, essa não é refletida na `order`. Quando eu abro a url da api https://api.mercadolibre.com/orders/{ORDER_ID}?access_token={ACCESS_TOKEN}#options, eu tenho a seguinte informação: Nas opções mostradas não contém nenhuma (pelo menos não visível) informação que é possível atualizar o `seller_custom_field` de um item existente na `order` O que eu preciso fazer para que possa fazer a atualização deste campo? Porque caso o anúncio esteja ok mas essa referência não, acaba atrapalhando toda a estrutura da minha integração pois eu teria que adicionar mais uma série de validações e verificações para chegar até essa informação no anúncio.