MOLDSYSTEMSLTDA

Members
  • Content Count

    8
  • Joined

  • Last visited

About MOLDSYSTEMSLTDA

  • Rank
    Newbie

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Para o @mldev que disse que não existem pontos vagos, aqui vai um nesse manual defasado: No link de SERVER-SIDE consta a seguinte nota: "Nota: Lembre que se você estiver trabalhando em local host poderá utilizar http e se estiver trabalhando em um domínio público deverá utilizar https e uma porta de menos de 5 dígitos. " - Porém ao tentar cadastrar uma redirect-uri no formulário de aplicação, ELE NÃO PERMITE CADASTRAR UMA URL SEM HTTPS, mas na nota acima ele informa que pode ser utilizado HTTP, nada vago não é mesmo 🙂
  2. No caso dele ter revogado o token, eu só consigo outro através do fluxo do REFRESH TOKEN ?
  3. Eu segui o fluxo conforme documentação no seguinte link: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/server-side/ porém tem outro link dentro deste que diz que não precisamos nos preocupar com autenticação, pois a plataforma já faz tudo, até é dado um exemplo que se refere ao meu caso. Mas fica muito vago, ao abrir a SDK de Java, analisei o código fonte, porém reforçando o que o André, disse, "não tem pé e nem cabeça". E o manual pelo que pude ver dos outros usuárias deste fórum, também se contradiz e possui pontos vagos, um deles é o que estou tentando resolver aqui, se tiver alguma ajuda, obrigado.
  4. Então, não tem porque eu simular o login, o JOB será executado num momento onde não haverá ninguem para logar nenhuma das contas, eu quero saber se mesmo deslogado porém com a permissão já aceita, o sistema irá pedir o login ou irá retornar as informações que preciso para subir o anuncio ?
  5. O Access Token dura por 6 horas, após esse tempo, é necessário gerar um novo, na documentação tem uma explicação de como dar REFRESH TOKEN, que é um processo bem mais simples. Caso sua aplicação for SERVER-SIDE: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/server-side Caso CLIENT-SIDE: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/client-side
  6. Server-side O fluxo de autorização Server side é o mais adequado para os aplicativos que executam código do lado do servidor, por exemplo, aplicativos desenvolvidos em linguagem Java, Grails, Go, etc. Notas: Esta opção será útil para aplicativos que executam cron jobs para atualizar estoque de produtos ou operar sem que um usuário esteja interagindo diretamente com o aplicativo. Para conhecer mais detalhes sobre este fluxo, recomendamos ver o tutorial “Autorização Server-Side”. Bom dia galera, o texto acima se encontra no seguinte LINK: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/imoveis-autenticacao-autorizacao o meu caso é o que se descreve em "Notas", a aplicação irá executar um JOB que não possui interação com o usuário para autorizar o envio dos anúncios. ao clicar no tutorial "Autorização Server-side" no LINK: https://developers.mercadolivre.com.br/pt_br/server-side/ tem um trecho que diz o seguinte: "2) Você não tem que se preocupar com a autenticação dos usuários no Mercado Livre, nossa plataforma fará tudo! " quando eu abro o link "nossa plataforma fará tudo", sou redirecionado para outro link da documentação, mas não possui nada falando sobre essa "automação" da autenticação, imaginei que tivesse algo nas SDK, no meu caso é JAVA, abri o GitHub, mas também não encontrei nada, o Job vai rodar de madrugada, e não há como o usuário inserir o usuário e senha dele e ainda clicar em permitir, alguém poderia me ajudar ?
  7. Bom dia, acredito que essa pergunta já tenha sido respondida, porém não encontrei uma resposta, é possível enviar uma lista de json para publicação de anúncios em massa, ou tenho que enviar um a um (um por cada requisição) ?
  8. Bom dia, acredito que essa pergunta já tenha sido respondida, porém não encontrei uma resposta, é possível enviar uma lista de json para publicação de anúncios em massa, ou tenho que enviar um a um (um por cada requisição) ?