elourenco

Members
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

elourenco last won the day on April 9

elourenco had the most liked content!

About elourenco

  • Rank
    Newbie

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Marília/SP

Contact Methods

  • Skype
    edson.lourenco90

Recent Profile Visitors

88 profile views
  1. O problema parece estar resolvido. Porém para os itens que ainda estão com o problema, é necessário fazer o reenvio das imagens. Detalhe que esse reenvio deve ser feito com as imagens com nome diferente, ou pelo menos a url ser diferente. Exemplos: Imagem enviadas quando ocorreu o problema: https://minha_url/imagem.png Reenviando imagem com outro nome ou outra url: https://minha_url/imagem2.png https://minha_outra_url/imagem.png
  2. Usando o url_encode o espaço ficará codificado na url, assim não ficará quebrada a request
  3. Isso é um problema dentro da sua aplicação. Você precisa ver o que sua APP está enviado de fato para a API. Esse segundo print sua APP deve estar enviando um PUT vazio, sem dados.
  4. Acho que está ok. Você só precisa capturar e tratar os possíveis erros que a API pode retornar
  5. Não sei te afirmar se pode expirar antes de completar 6 horas. Na app aqui temos uma rotina que faz a atualização um pouco antes desse tempo, e também sempre que alguma ação retorna esse erro de token inválido.
  6. Esse retorno invalid_token dá pra concluir que o token está sendo passado corretamente, porém ele deve estar expirado. Sua aplicação faz a rotina de atualização de token (refresh_token)?
  7. A acentuação pode estar quebrando a montagem dos parâmetros. Verifique na lib que vc está utilizando se há algum tratamento. Caso não você precisará tratar na montagem de array $params. url_encode talvez resolva
  8. O shipment que vc está enviando a nota é fulfillment? Pra qual endpoint está sendo postado?
  9. Conforme o @edilsonrafa disse, o ML respondeu o chamado informando que está funcionando novamente. Fiz o teste aqui, está funcionando normalmente, enviando ou não o caller.id.
  10. Abri um chamado no suporte para obter alguma informação. Após retorno posto aqui