Sergio Venicius

Members
  • Content Count

    2
  • Joined

  • Last visited

About Sergio Venicius

  • Rank
    Newbie

Recent Profile Visitors

172 profile views
  1. Olá pessoal, tudo bem? Tenho um problema com um lojista, ao tentar criar um novo item. O cliente solicitou ser Loja Oficial, mas ainda não foi aprovado, e quando tentamos subir um novo item, recebemos o seguinte erro: "{"message":"Validation error","error":"validation_error","status":400,"cause":[{"code":"item.official_store_id.invalid","message":"Users type brand have to provide a official store id"}]}" Em resumo, o problema é que há uma validação para fornecer o id da loja oficial, mas o lojista ainda não a recebeu (nem do contato do mesmo no Mercado Livre). Pesquisei a API e nas informações do usuário/lojista também não há informação do mesmo ter algum id de loja oficial. Como devo proceder? Obrigado.
  2. Nossa rotina de carga de ofertas no Mercado Livre fez a tentativa de envio de cerca de 400 itens, sequencialmente, mas entre eles foram encontrados vários problemas (ou com a categoria, ou com a imagem), e, como a rotina tentou enviar os 400, a conta foi bloqueada por "historical_behaviour". Alguém já teve este problema? Como fazemos para desbloquear ou reabilitar o envio de ofertas via API? Basicamente, o retorno que obtemos é um erro 403 com a mensagem abaixo: {"message":"seller.unable_to_list","error":"User XYZ (123456789) is unable to list.","status":403,"cause":["historical_behaviour"]} Desde já obrigado!