gahius

Members
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

About gahius

  • Rank
    Newbie

Recent Profile Visitors

171 profile views
  1. Entendi. Muito obrigado pela ajuda @mldev e @rodrigojob!!
  2. Pois é, o senso comum me diz que de forma alguma vou conseguir os dados privados do potencial comprador, pois isso me permitiria explorar a base do ML, como você disse. Devo considerar que não tem jeito então? Ou vcs veem alguma forma? Ah, e muito obrigado pela ajuda!
  3. Sim sim, implementei como orienta a documentação, exatamente como vc disse, eu recebo somente os dados públicos (o que é esperado). O que eu queria saber é se há uma forma de obter os dados "privados" dos usuários que fizerem perguntas nos anúncios. Resposta à sua pergunta: o objetivo final é produção, a ser usado por várias empresas (que são clientes do sistema que usará essa ferramenta de integração). Por enquanto estou testando com usuários fake no ML - crio o anúncio com um usuário e faço uma pergunta nele com outro usuário.
  4. Como eu desconfiava rsrs... Deixa eu ser um pouco mais específico: eu sou desenvolvedor, e já tenho toda a parte sistêmica desenvolvida e funcional (inclusive a integração com o ML). A única coisa que falta é conseguir obter as informações dos usuários que fizerem perguntas nos anúncios do meu cliente, "só isso". Já recebo as notificações de pergunta com o ID do usuário, só preciso saber qual endpoint "mágico" da API do ML eu devo chamar para obter e-mail, nome, de repente até telefones do usuário. É possível fazer isso?
  5. @rodrigojob não entendi bem o que você quis dizer rsrsrs. Quer dizer que vai me instruir como fazer isso através da API do ML, ou está se oferecendo para fazer você mesmo? Se puder me colocar na direção certa, agradeceria muito! Obrigado pelo retorno!!
  6. Olá pessoal do fórum! Estou desenvolvendo uma ferramenta de integração que funciona da seguinte forma: 1) Usuário X faz uma pergunta em um dos anúncios do meu cliente (uma concessionária, são anúncios de veículos); 2) Através da API de questions, recebo uma notificação; 3) Obtenho as informações do usuário que fez a pergunta pela API; 4) Faço a inserção das informações do usuário em um sistema separado, de CRM, para entrar em contato com o usuário. Consegui desenvolver até a etapa 3. Quando chamo a API para obter os dados do usuário que fez a pergunta, o ML me devolve apenas dados públicos (nickname etc), e eu precisaria, no mínimo, do e-mail do usuário para que o vendedor entre em contato com ele posteriormente por um sistema de CRM, por fora do ML. Na minha cabeça faz sentido que a API do ML não divulgue dados sensíveis dos usuários sem consentimento deles, mas gostaria de confirmar se realmente não há uma forma de eu fazer essa integração funcionar (pois sei que há ferramentas no mercado que fazem justamente esse tipo de integração). Obrigado pela ajuda!!