• 0
Jean

Como pegar Qualificação recebida?

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

vejo que perguntou aqui sobre qualificações, em outro local sobre vendas ... uma breve lida na documentação (ou nos posts) irá trazer várias formas de se fazer isso...

 

não existe um "melhor caminho" , tudo irá depender da forma que construiu seu sistema e finalidade, leia toda a documentação e decida qual melhor forma para sua necessidade

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@MlDev, eu já li e reli a documentação, também procurei aqui no fórum e se perceber pelos meus posts eu só pergunto em último caso mesmo, então acho que não cabe sua colocação.

 

Me desculpem a colocação, mas eu não consigo entender este tipo de resposta e pior elas tem sido uma constante aqui.

 

É muito simples a situação, ou seja, se a pessoa pergunta é porque quer uma resposta e se você não quer responder simplesmente ignore a pergunta. Agora perder tempo de vir na pergunta para tentar dar lição de moral a quem perguntou além de ser de uma falta de educação tamanha é no mínimo incompatível com o propósito de um fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Incompatível é o baixo grau das perguntas aqui realizadas...

 

Este é um fórum para se discutir funcionalidades ou bugs da API do Mercado Livre, sugerir funcionalidades, comentar sobre seus recursos e etc... é no mínimo de se esperar que o "desenvolvedor" saiba construir sua aplicação...

 

 "se a pessoa pergunta é porque quer uma resposta", então primeiramente saiba o que quer, seja específico, para depois perguntar! como disse anteriormente não existe melhor solução! cada desenvolvedor cria a sua, de acordo com a finalidade e funcionamento do seu sistema

 

 

infelizmente devido aos requisitos da empresa acompanho o fórum para essa finalidade, mas sempre me deparo com estas perguntas que francamente são extremamente principiantes... se não consegue compreender a documentação e formular um sistema recomendo que contrate um profissional da área

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Só rindo, meu amigo quem é você para julgar o próximo. por acaso trabalha no Google ou na Microsoft ou é reconhecido mundialmente como ban ban ban do desenvolvimento????

 

O pior de tudo é que quer julgar sem ao menos conhecer quem está fazendo a pergunta, essa arrogância assusta o mais calmos dos seres. 

 

Antes de criticar ou julgar alguém olhe para o próprio umbigo e veja a mediocridade que habitas, e depois disto se estiver a níveis estratosféricos se pergunte porque não está atuando nas maiores empresas do mundo!

 

Só para seu conhecimento eu já fiz a implementação, mas achei de bom tom trocar ideias no fórum para saber se havia uma solução melhor, até porque ao contrário de você eu não me acho o ser mais evoluído em TI da terra, então para mim é de bom tom usar os canais disponíveis para trocar idéias, e se isto te incomodas, você está no lugar errado, pois aqui também é para troca de ideias.

 

O fórum também é para tirar dúvidas apesar de você achar que não.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom, a prepotência aqui foi sua, pois não tem nem ideia de onde trabalho e meu comentário foi baseado na sua pergunta, ou seja, totalmente embasado.

 

Ok! quer discutir ideias? comece explanando o que pretende fazer! solução melhor para que? qual sua necessidade? qual a solução atual que utiliza? onde teve uma perda de rendimento para necessitar de uma "solução melhor"?

 

você nem mencionou a linguagem que utiliza! então em vez de escrever um texto enorme indignado, passe esse tempo lendo e formulando melhor sua pergunta. se for pertinente terei o prazer de discutir!

 

e lembre-se que não existe solução "bala de prata"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Bom dia!

 

Não, eu fiz uma humilde pergunta e você respondeu com uma resposta grosseira e um julgamento pior ainda, então quem foi prepotente?

 

Sim não faço ideia de onde trabalha, mas com certeza não é nos lugares que citei, até porque se fosse não estaria aqui neste fórum, e de mais a mais para mim não importa onde você trabalha, todo trabalho é digno e merece respeito, quando citei as empresas que citei e disse que você provavelmente não trabalhava lá era para mostrar que mesmo se trabalhasse nestas empresas, que tem projeção mundial, ou se já tivesse recebido um título mundial de reconhecimento, que isto não lhe gabaritava a ser prepotente, simples assim.

 

Com certeza não existe "soluções bala de prata", em meus 25 anos de experiência na área já deu para descobrir isto faz tempo e se reler meus comentários vai ver que não estou a procura dela, eu ESTAVA a procura de trocar ideias, coisa que acho muito salutar e útil, pois ninguém e dono da verdade e sempre existe uma solução melhor, era atrás disto que eu estava.

 

A minha intenção não era escrever "um texto imenso indignado", foi apenas uma reação a sua resposta, tanto é que minha pergunta é super curta e direta, enfim não sei se vale mais a pena continuar, afinal de contas o espaço foi todo ocupado em discutirmos, quando deveríamos desde o começo, trocar ideias, que era o que queria.

 

Só para conhecimento: Eu estou usando na base C++, backend: php, frontend: Angularjs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Você pode fazer um GET na API de ORDERS para obter os dados principais da qualificação ou até fazer um GET para saber os detalhes da qualificação em 

/orders/{Order_id}/feedback?access_token=$ACCESS_TOKEN

Abraços,

Wesley.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...