• 0
Sign in to follow this  
ronaldoguedess

Aprendendo a Manipular Notificações do ML [Duvidas]

Question

Ola tudo bem?

Ainda estou aprendendo a usar essa API, já fiz bastante coisa... mas agora estou começando a aprender usar as notificações e estou tento problemas..

Estou usando esse código para receber as notificações:

<?
header("HTTP/1.1 200 OK");

function logfile($str){
    $file='log.txt';
    $myfile = fopen(dirname(__FILE__)."/log.txt", "w") or die("Unable to open file!");
    fwrite($myfile, $str);
    fclose($myfile);
}
$notifications=file_get_contents("php://input");
logfile($notifications);

?>

Dai eu executo o arquivo, e recebo apenas uma linha! cheguei a fazer varias perguntas, edições de preço em produtos... mas nao recebo todas...

{"resource":"/questions/4013133275","user_id":"xxxxxxxxxxxxxx","topic":"questions","application_id":xxxxxxxx,"attempts":1,"sent":"2016-04-05T14:16:17.548Z","received":"2016-04-05T14:16:17.541Z"}

DUVIDAS:

- Como faço pra receber uma lista das notificações? pq no script acima recebo apenas 1.

- De quanto em quanto tempo devo botar o arquivo para ser executado com o CRON ?

- O ideal é salvar no DB o ID para nao salvar a mesma duas vezes??

- Como posso visualizar a lista no arquivo de notificações? pois preciso ler os arquivos para poder salvar no DB.

18 answers to this question

Recommended Posts

• 0

vamos as suas dúvidas:

1. falta entendimento e conceito de sua parte, o próprio nome diz: NOTIFICAÇÃO, ou seja, você está sendo notificado e não consultando

2. novamente o mesmo, não é você quem consulta

3. isto irá depender da sua necessidade, tamanho do seu sistema, disponibilidade do seu server

4. não existe uma lista

• 0

Obrigado pelas dicas! realmente eu estava meio confuso...

Acabei de verificar, realmente.. o sistema trabalha de forma autônoma... 

fiz uma alteração no script, e coloquei pra sempre criar um nome diferente...