• 0
Sign in to follow this  
isoftsolutions

Unauthorized scopes ao criar nova oferta

Question

Estou com um problema sério na minha integração. Realizei todos os testes e um ambiente controlado, a loja e conta do ML apenas de testes. Criei ofertas normalmente, as consultei.

Porém ao tentar criar uma oferta para um cliente, em produção (a conta do cliente cria anúncios GOLD e etc), estou recebendo o seguinte erro:

{
"body":{
"message":"Unauthorized scopes",
"error":"unauthorized_scopes",
"status":401,
"cause":[]
},
"httpCode":401
}

O pacote de criação de oferta é o seguinte:

{
"site_id":"MLB",
"title":"Teste de Integrao",
"category_id":"MLB3936",
"price":"1.00",
"currency_id":"BRL",
"available_quantity":1,
"buying_mode":"buy_it_now",
"listing_type_id":"free",
"condition":"new",
"description":"<p>Teste!<\/p>",
"video_id":"",
"warranty":"12 meses",
"shipping":{"mode":"me2","local_pick_up":"false"},
"pictures":[
{"source":"http:\/\/motohelmets.com.br\/media\/catalog\/product\/j\/e\/jellyfish.jpg"}
]
}

Consigo recuperar o Token normalmente. O ID da minha aplicação é: 6892239852457727

Estou suprimindo alguma informação obrigatória? Pelo fato do cliente criar ofertas pagas, não posso criar uma oferta grátis?

Alguém poderia me ajudar?

Desde já, meu muito obrigado.

7 answers to this question

Recommended Posts

• 1

O usuário que permitiu sua aplicação pode não ser o usuário master e sim aqueles usuários operadores que podem ser criados no painel do MercadoLivre.

Tenha certeza que o usuário que autorizou a aplicação seja o master ou que o usuário operador tenha permissão de publicação de produtos.

• 0

listing_type "free" (sem custo de venda):

- disponível somente para itens usados

- permitido para somente 1 anúncio

é um tipo de anúncio somente para incentivar um comprador do Mercado Livre a vender algo usado na plataforma. não deve ser utilizado por empresas (não que não seja permitido, mas não é esta a finalidade)

• 0
On 11/04/2016 at 10:50 AM, Wesley Nascimento said:

O usuário que permitiu sua aplicação pode não ser o usuário master e sim aqueles usuários operadores que podem ser criados no painel do MercadoLivre.

Tenha certeza que o usuário que autorizou a aplicação seja o master ou que o usuário operador tenha permissão de publicação de produtos.

Estou com um problema desse com um cliente.. não da pra responder perguntas.. e lembro que quando fiz a autorização foi com um usuario dele e não com o principal.

Obrigado... 

• 0
46 minutes ago, ronaldoguedess said:

Estou com um problema desse com um cliente.. não da pra responder perguntas.. e lembro que quando fiz a autorização foi com um usuario dele e não com o principal.

Obrigado... 

essa questão de operadores é beeem complicada, o ML já deveria ter removido isso faz muito tempo (desde que abriu a API)