• 0
Sign in to follow this  
Gustavo

Não consigo receber Notificações

Question

Ola

Estou com problemas para receber as notificações do mercado livre

Eu tenho outro APP do ML funcionando perfeitamente..  mais estou querendo organizar melhor minha aplicação e estou criando URLs  individuais para cada notificação

Alguém ja teve esse tipo de problema. para me dar uma sugestão de qual seria o problema. ??

ja utilizei essa url para verificar os dados da APP até mesmo comparando com a APP que esta funcionando....  tudo ok aparentemente

https://api.mercadolibre.com/applications/******

o novo site da ML não encontro o local para testar o envio das notificações

Obrigado pela Ajuda

Gustavo

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

as Notificações são encaminhadas para uma única URL fixa, não é possível configurar diversas URLs (e também não vejo lógica nisso caso fosse possível, uma vez que serão encaminhadas pelo ML todas juntas)

• 0

Eu até imaginei isso Jedi.....  como eu quero começar outra aplicação sem mexer no que ja esta pronto e funcionando.. por segurança achei que tendo outra aplicação resolveria esse problema...

Então seguindo sua lógica para minha aplicação toda basta somente uma App Manager para atender todas as minhas necessidades..!!!

Obrigado pela ajuda !! Jedi Master  ;) 

• 0

Exato Gustavo, uma unica aplicação tem acesso a todas as funcionalidades da API (desde que habilitadas no escopo), ter mais de uma aplicação seria apenas para, por exemplo, oferecer serviços/aplicações distintintas, porém nesse caso são independentes, ou seja, não interagem diretamente entre si na questão da API