• 0
Sign in to follow this  
ronaldoguedess

Problemas ao enviar imagens do meu servidor

Question

Ola tudo bem?

Estou com um probleminha chato em minha aplicação.

Quando vou importar um produto do meu site para o mercado livre, as imagens não são processadas pelo mercado livre... 

agora a fim de testes.... upei a mesma imagem em outro servidor, e não é que deu certo?

"pictures" => array(
	   array("source" => "http://corporacaokaiba.com.br/product_images/o/000/fretefixo.jpg")
	   ,array("source" => "http://ronaldoguedes.com.br/clientes/layout_corporacaokaiba/fretefixo.jpg")
	  )

o problema esta aqui... não entendi o motivo ainda... 

http://corporacaokaiba.com.br/product_images/o/000/fretefixo.jpg

todas as imagens do meu site não são processadas... ja as de outro site são processadas normalmente... se alguem souber o motivo desse problema... me de um help ai...

OBS... as imagens são a mesma.... a diferença é que muda de servidor...

Veja o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790740339-teste-de-integraco-_JM

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

tente usar o www.

Este erro é recorrente, eu mesmo já passei por isso. ACHO que é um problema de importação da imagem que o ML deve ter uma programação que ao falhar não repete outras vezes.

Ou finalmente o MercadoLivre proibiu o uso de Carta Registrada no frete, pois devido a lei é proibido o envio de mercadoria por carta registrada :)

• 0

Boa tarde Rodrigo...

então, o problema acontece com todas as imagens... tentei com outra sem ser de carta registrada...  

quando um produto do site tem imagens do servidor ronaldoguedes.com.br o mercado livre copia a imagem e insere no anuncio..

mas quando esta no dominio corporacaokaiba, ele simplismente ignora as imagens...

fiz varios testes... com a mesma imagem.. e ele ignora o corporacaokaiba... 

acontece algum tipo de bloqueio de dominio? ou algo do tipo?

• 0

Somando isto com seu problema de notificações eu apostaria que você utiliza um servidor destes simples de hospedagem compartilhada, que deve bloquear o acesso por parte do ML...

em geral a maioria destas hospedagens compartilhadas possuem sistema de bloqueio para evitar consumo excessivo de dados, pois são hospedagens voltadas pra sites mais estáticos (institucionais).... utilize um servidor AWS, Azure, GCC, etc...

• 0

Realmente o problema pode estar no servidor... :(

Esse servidor que uso é digamos meu, tenho uma revenda e la tenho uns clientes.... 

então o problema pode estar la..

sera q tem alguma forma de eu pedir liberação?  como eu poderia estar pedindo essa liberação, claro se tiver como.

pois pelo menos eu não faço ideia do que esteja causando esse bloqueio. nem se é algum servico que esteja faltando..

antes o sistema funcionava perfeitamente...  

se souber e puder me ajudar ficarei grato.

Abraços.

• 0

Esse servidor que uso é digamos meu, tenho uma revenda e la tenho uns clientes.... 

sera q tem alguma forma de eu pedir liberação?  como eu poderia estar pedindo essa liberação, claro se tiver como.

pois pelo menos eu não faço ideia do que esteja causando esse bloqueio. nem se é algum servico que esteja faltando..

Abraços.

você tem que entrar em contato com a empresa que te fornece o serviço

• 0

Abraços.

Tudo bem Ronaldo?

Como ficou esse problema com seu servidor? Sou desenvolvedor na itaro.com.br usado amazon web service e estou com o mesmo problema, a alguns meses não sobe mais imagem nenhuma.

Abraço