• 0
Sign in to follow this  
rodrigojob

notifications x sale_fee : delay

Question

Olá Pessoal,

Alguém usa o sale_fee para ter o valor da comissão?

Bem, ele não aparece quando se usa a pesquisa por pelo ID da venda em /orders/000000000. Só quando você faz uma busca geral.

Então quem está usando a notificação para reduzir GETs., ... dançou.

E agora ficou pior, pois em payments os campos que permitem você "calcular" a comissão estão vindo em branco, ou nem aparecendo.

Eles demoram de 1 a 2 dias para serem preenchidos.

temporariamente estou retornando ao modo de consultas gerais (/orders/recents) e desabilitando as notificações

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Pessoal,

Alguém usa o sale_fee para ter o valor da comissão?

Bem, ele não aparece quando se usa a pesquisa por pelo ID da venda em /orders/000000000. Só quando você faz uma busca geral.

Então quem está usando a notificação para reduzir GETs., ... dançou.

E agora ficou pior, pois em payments os campos que permitem você "calcular" a comissão estão vindo em branco, ou nem aparecendo.

Eles demoram de 1 a 2 dias para serem preenchidos.

temporariamente estou retornando ao modo de consultas gerais (/orders/recents) e desabilitando as notificações

esta questão dos valores de comissão, que as vezes nem são descontados (aparecem somente na fatura do vendedor) ao meu ver é o ponto falho mais grave do Mercado Livre e deveria ser corrigido de forma mais que urgente! o problema é que isto ocorre a anos!!! então me pergunto, porque ainda não corrigiram??? isto me deixa preocupado pois só ficam duas respostas: falta de competência ou propositalmente (e nenhum das respostas me deixa tranquilo!)

para fazer um controle melhor para os vendedores fazemos um dump de todos os anúncios e calculamos pelo nossos sistema a comissão de cada produto (assim como os fretes, onde temos também dumps das categorias), dessa forma conseguimos ter um controle o qual o ML deveria ter e que muitas vezes mostra valores cobrados de forma incorreta

espero que solucionem isto um dia