Jean

Email Real

Recommended Posts

Fala galera!

Depois desta mudança do ML em mascarar o e-mail eu não consigo achar em lugar nenhum o e-mail real do cliente, alguém conseguiu isto e se sim onde?

Valeu.

É verdade, achei uma grande sacanagem isto, pois depois da venda feita o vendedor que entrar em contato com o cliente, seja via e-mail comum ou email marketing, enfim Mercado Livre sendo Mercado Livre.

Tem um sistema bem conhecido que prefiro não citar o nome (mas que o dono participa aqui do fórum) que consegue esse e-mail, como será que ele faz?  :)

Faz uma falta saber o e-mail correto :/

Gosto do sistema de mensagens do Mercado Livre, mas para coisas específicas, não para tudo.

Notas:

Por cada venda que você tiver de um comprador, terá um email mascarado diferente. Isto é, se o mesmo comprador comprar dois produtos diferentes em diversos momentos, um email será gerado para cada venda.

Os emails de contato do comprador começarão a ser visualizados de forma mascarada, aumentando o número de caracteres (entre 55 e 60).

On 25/12/2016 at 11:13 AM, laser2 said:

Fala galera!

Depois desta mudança do ML em mascarar o e-mail eu não consigo achar em lugar nenhum o e-mail real do cliente, alguém conseguiu isto e se sim onde?

Valeu.

Eu consegui, se quiser posso passar o código, mas.... $$$$.

Fala pessoal, eu consegui captar o email real do comprador via api.

É uma solução simples, porem passo somente por e-mail e não cobro nada pela dica como o nosso amigo acima fez :)

Segue meu e-mail [editado]

Att

não é nenhum segredo esta questão, acima já foram dadas dicas isso, aos usuários que participam, favor colaborarem com a comunidade, se tem algo a compartilhar que o façam de forma pública, colaborando sempre com o crescimento do fórum assim como eu e o @rodrigojob fazemos diariamente

Eu uso a api do mercadopago para listar as vendas e exibir o email real do comprador (manualmente), com o código da venda no ml deve ser possível buscar essas informações. Uso a mesma sessão e token.

<?php
session_start();
require('/addon/config.php');
require('/addon/functions.php');
require('/addon/mercadopago.php');
$mp_session = new MP($_SESSION['access_token']);
?>
<?php
if(isset($_SESSION['user_id']) && isset($_SESSION['access_token'])) {
	$payments_fields = array(
		'range' => 'date_created',
		'begin_date' => '2015-01-01T00:00:00.000Z', // yyyy-MM-dd'T'HH:mm:ss.SSSZ //
		'end_date' => 'NOW', // NOW //
		'operation_type' => '', // regular_payment // money_transfer // recurring_payment // account_fund // meli_payment // cellphone_recharge // pos_payment // $query_operation_type //
		'payment_type_id' => '', // account_money // ticket // bank_transfer // atm // credit_card // debit_card // prepaid_card // $query_payment_type_id //
		'status' => '', // pending // approved // in_process // rejected // cancelled // refunded // charged_back // $query_status //
		'limit' => '', // $query_limit //
		'offset' => '', // $query_offset //
		'sort' => 'date_created', // date_asc // date_desc // date_created //
		'criteria' => 'desc', // asc // desc //
	);
	$payments_fields = array_diff($payments_fields, array(''));
	$payments_search = $mp_session->get('/v1/payments/search', $payments_fields);
	echo '<pre>';
	print_r($payments_search);
	echo '</pre>';
}
?>

código velho, deve existir mais filtros é só ler a documentação.

10 hours ago, cads said:

Eu uso a api do mercadopago para listar as vendas e exibir o email real do comprador (manualmente), com o código da venda no ml deve ser possível buscar essas informações. Uso a mesma sessão e token.

<?php
session_start();
require('/addon/config.php');
require('/addon/functions.php');
require('/addon/mercadopago.php');
$mp_session = new MP($_SESSION['access_token']);
?>

<?php
if(isset($_SESSION['user_id']) && isset($_SESSION['access_token'])) {
	$payments_fields = array(
		'range' => 'date_created',
		'begin_date' => '2015-01-01T00:00:00.000Z', // yyyy-MM-dd'T'HH:mm:ss.SSSZ //
		'end_date' => 'NOW', // NOW //
		'operation_type' => '', // regular_payment // money_transfer // recurring_payment // account_fund // meli_payment // cellphone_recharge // pos_payment // $query_operation_type //
		'payment_type_id' => '', // account_money // ticket // bank_transfer // atm // credit_card // debit_card // prepaid_card // $query_payment_type_id //
		'status' => '', // pending // approved // in_process // rejected // cancelled // refunded // charged_back // $query_status //
		'limit' => '', // $query_limit //
		'offset' => '', // $query_offset //
		'sort' => 'date_created', // date_asc // date_desc // date_created //
		'criteria' => 'desc', // asc // desc //
	);
	$payments_fields = array_diff($payments_fields, array(''));
	$payments_search = $mp_session->get('/v1/payments/search', $payments_fields);
	echo '<pre>';
	print_r($payments_search);
	echo '</pre>';
}
?>

código velho, deve existir mais filtros é só ler a documentação.

Muito obrigado a todos pela interação, na realidade eu já consegui ha um bom tempo e acabei não atualizando o tópico, me perdoem por isso, apesar que foi bom pois outras pessoas que tiveram esse problema puderam ver as respostas.

Porém não será mais possível mostrar o e-mail real, o ML não irá permitir mais.