• 0
Sign in to follow this  
Guest Thiago Mendes

Duvida ao receber as notificacoes

Question

Guest Thiago Mendes

Boa noite pessoal,

Estou fazendo um sistema para melhorar meu gerenciamentos de anuncio, então gravei todos meus anuncios puxando pelo api do ml, até ae tudo bem. Ae bateu a duvida, se eu acessar via mercado livre e alterar um anuncio, meu sistema ficaria desatualizado. Então vi que a api te da um retorno dessas mudanças, então desenvolvi a pagina pra receber esse retorno, só que o retorno do ml, é apenas p codigo do anuncio, onde eu teria que fazer um get e ler essa mudança, só que para ler a mudança preciso do token que é gerado quando eu entro no sistema.

Levando em consideração que o token dura 4 horas se não me engano, eu não tenho como fazer essa atualização para ler esse retorno e atualizar o meu banco com o resultado, de forma automática.

Alguem tem uma luz para isso?

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

Prezado. Boa tarde. 

Você deve atualizar seus anúncios gravados sempre que receber uma notificação de alteração (correto) como você disse. O Token você pode fazer um controle com data e hora da última validação, assim, quando estiver dando as 04 horas você atualiza o token novamente, e por ai vai. Verifica se está válido antes de cada request.

Boa sorte.