• 0
Sign in to follow this  
Guest Leonardo

Response para Notificações

Question

Guest Leonardo

Boa tarde.

Como li na documentação, uma notificação espera um response 200 num período de 40 segundos certo? Se não a mesma é dada como não entregue e o ml fará uma nova tentativa de envio da notificação..

Pois bem, segue abaixo o método da minha Api que recebe a notificação do ml e se tudo ocorrer corretamente retorna 200.

Porém, o que está acontecendo aqui comigo é que mesmo retornando 200 antes de 40 segundos, quando recebo uma nova notificação algumas anteriores (as quais foram retornado 200)

estão vindo de novo também.

Alguém saberia algo a respeito? Lembrando que sou novo com As Api's do ML

Obrigado.

58f79f670c6f8_GPI.Marketplace(Running)-MicrosoftVisualStudio.jpg.8290dee9732d933771ed16969f5d19ca.jpg

Edited by Wesley Nascimento
removendo imagem dplicada

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Guest Leonardo

Perdão, a imagem foi carregada duas vezes.

• 1

Acontece que as notificações são enviadas em qualquer atualização da informação.

Quando você publica um anúncio por exemplo, acontece o seguinte cenário:

1 notificação pelo item ter sido criado
1 notificação pela mudança de status do item de "not_yet_active" para "active"
1 notificação quando o Mercado Livre consegue fazer o download de todas imagens publicadas para o servidor do próprio Mercado Livre
N .....

Espero que tenha ficado claro e te convido a se cadastrar no fórum.

• 0
31 minutes ago, Wesley Nascimento said:

Acontece que as notificações são enviadas em qualquer atualização da informação.

Quando você publica um anúncio por exemplo, acontece o seguinte cenário:

1 notificação pelo item ter sido criado
1 notificação pela mudança de status do item de "not_yet_active" para "active"
1 notificação quando o Mercado Livre consegue fazer o download de todas imagens publicadas para o servidor do próprio Mercado Livre
N .....

Espero que tenha ficado claro e te convido a se cadastrar no fórum.

Perdão já era registrado mas fiz a pergunta sem estar logado sem querer. Valeu a dica, mas no meu caso a configuração de notificações da minha aplicação está apenas o topico "orders". Eu vi que com o tópico orders selecionado eu recebia notificações de "creater_orders" e "orders". Com isso comecei a tratar para minha api lançar um pedido no meu sistema apenas quando fosse notificaçoes de "orders", que no caso é quando o usuario compra meu produto. Você saberia me informar quando um usuario compra meu produto quais notificações recebo? No momento, quando um usuario compra meu produto, recebo quatro notificações de tipo "orders". Grato

• 1
3 hours ago, LeonardoDev said:

Perdão já era registrado mas fiz a pergunta sem estar logado sem querer. Valeu a dica, mas no meu caso a configuração de notificações da minha aplicação está apenas o topico "orders". Eu vi que com o tópico orders selecionado eu recebia notificações de "creater_orders" e "orders". Com isso comecei a tratar para minha api lançar um pedido no meu sistema apenas quando fosse notificaçoes de "orders", que no caso é quando o usuario compra meu produto. Você saberia me informar quando um usuario compra meu produto quais notificações recebo? No momento, quando um usuario compra meu produto, recebo quatro notificações de tipo "orders". Grato

no exato instante da criação do pedido você pode receber diferentes quantidades de notificações, pois cada alteração do pedido gera uma notificação

um bom exemplo é o frete, que pode ser gerado de imediato ou posteriormente (por um delay no sistema Sigep dos Correios por exemplo)