• 0
Sign in to follow this  
Eduardo

Postando Automóvel como Concessionária

Question

Olá Pessoal, tudo bem?

Estive procurando nas documentações mas não encontrei se há e quais seriam as diferenças da integração comum, onde publicamos o anúncio (veiculo) com status de pagamento requirido para o formato de integração para quando o usuário autenticado na API é uma concessionária.

Vocês poderiam me falar algo a respeito e me passar algum link de documentação nesse sentido?

Abraços.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Obrigado pela resposta. Sobre a autenticação legal. Mas e quanto aos planos?

Por exemplo, na integração comum envio os planos Gratis, Diamente, Ouro ou Prata para o anuncio. Quais seriam os planos disponiveis? Ou nesse caso não há esse tipo de seleção?

Abraços.

• 0

Pessoal, estou testando com uma conta correta agora, no formato concessionária. Porém estou com o seguinte cenário:

O cliente contratou o plano Prata, de forma que se seleciono na aplicação local esse plano e envio o anuncio o sistema finaliza a integração com sucesso. Porém se, por exemplo, envio outro anuncio com o plano Diamante ele retorna o seguinte erro:

Error posting resource /users/XXXXXXX/promotion_packs/listing_type/gold/quota/use?caller.id=XXXXXX

O sistema não deveria me permitir criar o anuncio porém entrando como status de requerido pagamento?

Edited by Eduardo