• 0
Sign in to follow this  
ronaldoguedess

Como diferenciar "Combinar com o Vendedor" e "Retirar em mãos"

Question

Boa tarde...
Como proceder mostrar ao usuario o estado do envio correto?

CONSULTA:

$prod_dados = $meli->get('/orders/'.$id.'?access_token='.$access_token.'');

Quando consulto um pedido que foi selecionado "Combinarei com o Vendedor" Recebo: to_be_agreed

"shipping": {
    "status": "to_be_agreed"
  },

Quando consulto um pedido que foi selecionado "Retirar no endereço do Comprador" Recebo: to_be_agreed

"shipping": {
    "status": "to_be_agreed"
  },

E com isso eu não consigo filtrar e mostrar o que realmente foi escolhido para mostrar para o vendedor...
Seria essa uma falha da API? ou devo fazer outra consulta para obter um substatus?

Se alguém me ajudar ficarei feliz! 

Edited by ronaldoguedess
Incluir URL da pesquisa

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Caro Ronaldo, 
concordo que não há distinção no status de shipping no serviço e isto deve ser porque algum programador entendeu que é a mesma coisa.
Você faz compras pelo ML? Já percebeu que a mensagem (combinar e retirar) varia e não tem as 2 juntas?
Se ao menos ele tivesse um ID poderia fazer a diferença dentro do resource shipping

Até mais

Edited by rodrigojob

• 0

Pode ser isso mesmo Rodrigo.

É verdade.. as duas nunca aparecem juntas. kkkk é algum bug la mesmo... Não tem algum lugar que possamos notificar esse Bug para possam arrumar isso? Sim, continuo comprando e vendendo por la. hehehe...

Estou desenvolvendo um sistema de mensagens automáticas pra ter uma mensagem diferenciada para o cliente quando optasse em retirar em mãos... porem me deparei com essa falha na API. e até mesmo no sistema que mostra a lista das vendas... enquanto isso estiver assim não ficara correto o sistema, ou você tem alguma sugestão pra contornar esse problema?  Obrigado Rodrigo.

Screenshot_4.png.4636043988f8367562a8374b06388af6.pngScreenshot_5.png.bddd818d7b5ad1b207d8d6a74b62a0c0.png