• 0
christian_hawk

Não consigo cadastrar com ME2

Question

Boa noite srs.

Estou tentando alterar pela API o modo de envio de ME1 para ME2, no entanto não consigo, de forma alguma, realizar a alteração.

Tentei cadastrar produtos pela API com ME2 no shopping mode, o ML altera automaticamente para ME1.

Em contato com o Mercado Livre me disseram que o único jeito seria fazendo pela API.

Nos meus shipping methods só tem ME1, não tem ME2.

Na página default de habilitação (https://envios.mercadolivre.com.br), onde costuma aparecer o botão para habilitar o ME2, para mim aparece um botão de "IR PARA ANÚNCIOS". Não sei mais o que fazer. Podem me ajudar?

Att

Edited by christian_hawk

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Christian,

isto depende do cadastro do usuário, a empresa que você está operando deve ter um contrato com transportadora e tem esta habilitação. Pode ser até o Coleta.
Você disse que não conseguiu, mas não sei o que você enviou e nem o erro de retorno.
Você pode mostrar a parte que cabe ao shippíng?

Até logo

• 0

Oi Rodrigo, obrigado! a resposta foi OK. No entanto ele "ignorou" o ME2 no post e alterou automaticamente para o ME1.

Realmente parece não estar habilitado o ME2, a dificuldade é habilitar. No entanto o pessoal do atendimento no ML diz que isso tem que ser feito pela API (estranho).

• 0

@christian_hawk, o ME1 só pode ser habilitado pelo pessoal do ML e não funciona em conjunto com o ME2 (ou é um, ou é outro) ... então acredito que somente o pessoal do ML (ou talvez pelo front-end) é que se possa desabilitar o ME1 para voltar para ME2 .... acho que o pessoal do atendimento do ML comeu bola te falando para fazer pela API