Recommended Posts

Olá. Necessito de mais informações sobre o novo layout que o Mercado Livre está apresentando em determinadas contas. Quando esta mudança irá afetar todas as contas? Onde encontro uma informação oficial a respeito?

Obrigado pela atenção.

translate

Hello. I need more information about the new layout that "Mercado Livre" is presenting on certain accounts. When will this change affect all accounts? Where can I find official information?

ty.

Essa atualização de layout vem desconfigurando os templates que desenvolvi para certos clientes. Quero saber do que se trata essa mudança de layout, justamente por que não está afetando todas as contas. Estando afetando apenas alguns usuários, e ainda por cima, variando ainda conforme o local de acesso da conta do Mercado Livre (browser, ip, conta de usuário), ora é apresentado o novo layout ora não é. 

O que mais quero saber é a partir de quando todas as contas do Mercado Livre brasileiro estarão utilizando esse novo Layout?  Ou se tudo se trata apenas de um testes do Mercado Livre, sem datas para que entre em vigor este novo layout.

Qualquer outra informação que puder apresentar sobre esse novo layout é útil e seria de grande apreciação.

Agradeço a atenção.

Boa tarde @urnauzao, tudo bem?

Isso é parte de um teste AB, que está acontecendo no nesse momento em 50% do Brasil. Ainda não temos uma data exata para estar 100% no Brasil já que estamos ajustando de acordo com métricas.

De qualquer forma, recomendo você ler essa outra discussão no fórum pois me parece ser bem importante pra você.