• 0
Sign in to follow this  
Virtual Lua

Access Token na URI de retorno.

Question

Não consigo ter acesso ao access token que vem escrito na URI de redirecionamento, depois que autorizo o aplicativo na minha conta. 

Meu URI de retorno é https://localhost/plataforma/configuracoes/receive_ml. Então depois que está autorizado recebo https://localhost/plataforma/configuracoes/receive_ml#access_token=APP_USR-63-9611552a_-250935966&expires_in=21600&user_id=2566&domains=localhost. Não consigo pegar o access token ou qualquer outro parâmetro, nem via get nem de nenhum jeito. 

Como devo prosseguir?

Aguardo resposta, obrigado.

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Pelo que sei não funciona muito bem com localhost configurado na URI de retoro, mas como está retornando o acess token, nas SDKs de desenvolvimento de todas as linguagens tem métodos prontos para pegar o token.

• 0
2 hours ago, Wesley Nascimento said:

Você está usando a SDK de Javascript ou fazendo na mão?

Na mão. Comecei sem a SDK e resolvi continuar assim. To fazendo no laravel, em php e javascript. 

A informação tá no link, mas se tento um get só retorna vazio, qualquer função de pegar parametros retorna vazio e printando o link só recebo '/plataforma/configuracoes/receive_ml'.

• 0
On 16/08/2017 at 2:49 PM, rodrigojob said:

em PHP você pega por $_GET .
na mão você já tem o access_token!
Você já autorizou, agora pode fazer o passo de usar o access_token e depois de 6hs faça o refresh_token

O meu get retorna um array vazio. 

As infos estão bem na minha frente, só não consigo pegá-las....