Question

Olá, me deparei com uma dúvida acerca de pedidos importados recentemente por meus clientes: Quando o pedido é à combinar, não sendo mais possível declarar que a entrega está combinada e paga, as informações em relação ao cliente não tem mais sido liberadas (endereço, CPF...), logo, não tem sido possível importar com dados relevantes para o faturamento do pedido. Esta situação torna necessária a troca de inúmeras mensagens com o cliente para requisitar os dados do mesmo.

Existe alguma possibilidade deste fluxo ser alterado? Recebermos informações do cliente mesmo quando a entrega for à combinar?

Att, Alexandre.

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Ale, nunca foi possível acessar os dados se o cliente não os informa no final da compra.
Se ele escolhe o frete "à combinar com o vendedor" não tem as informações. Desta forma só é possível a comunicação e solicitação de dados.
Os vendedores mantinham a retirada ativada para que o cliente pudesse compras mais de um produto, mas agora que tem o Carrito de Comprita já devem estar desativando.

Eu penso que de qualquer forma devemos ter acesso à estas informações para emitir a NF.
Pelo menos os vendedores profissionais, pois são obrigados a emitir a NF!
Isto já foi debatido no forum

Até mais

Edited by rodrigojob