Question

Olá, me deparei com uma dúvida acerca de pedidos importados recentemente por meus clientes: Quando o pedido é à combinar, não sendo mais possível declarar que a entrega está combinada e paga, as informações em relação ao cliente não tem mais sido liberadas (endereço, CPF...), logo, não tem sido possível importar com dados relevantes para o faturamento do pedido. Esta situação torna necessária a troca de inúmeras mensagens com o cliente para requisitar os dados do mesmo.

Existe alguma possibilidade deste fluxo ser alterado? Recebermos informações do cliente mesmo quando a entrega for à combinar?

Att, Alexandre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

2 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

Olá Ale, nunca foi possível acessar os dados se o cliente não os informa no final da compra.
Se ele escolhe o frete "à combinar com o vendedor" não tem as informações. Desta forma só é possível a comunicação e solicitação de dados.
Os vendedores mantinham a retirada ativada para que o cliente pudesse compras mais de um produto, mas agora que tem o Carrito de Comprita já devem estar desativando.

Eu penso que de qualquer forma devemos ter acesso à estas informações para emitir a NF.
Pelo menos os vendedores profissionais, pois são obrigados a emitir a NF!
Isto já foi debatido no forum

Até mais
 

Edited by rodrigojob

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now