xsbr 33 Posted October 4, 2017 (edited) Pra quem perdeu o primeiro Q&A do Carrinho de Compras, segue o link: ps1: não trabalho no ML, só divulgando. ps2: eu só soube pq o YouTube me notificou que eles estavam ao vivo Edited October 4, 2017 by xsbr Share this post Link to post Share on other sites
0 xsbr 33 Posted October 4, 2017 @rodrigojob pelo que entendi será 1 Item = 1 Order, ou seja, se houver 10 Items no mesmo Shipment, serão 10 Orders (veja 21m30 do vídeo) Share this post Link to post Share on other sites
0 rodrigojob 414 Posted October 5, 2017 @xsbr, concordo, mas isto eu entendo como falha de planejamento :) Poderia estar melhor. 1 mldev reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 mldev 350 Posted October 9, 2017 On 05/10/2017 at 11:07 AM, rodrigojob said: @xsbr, concordo, mas isto eu entendo como falha de planejamento :) Poderia estar melhor. concordo, estão usando uma lógica reversa do que seria uma boa prática... não digo nem ser falta de planejamento, mas sim falta de estarem próximos a uma operação real de venda (dia a dia) de uma empresa de varejo Share this post Link to post Share on other sites
0 rodrigojob 414 Posted October 9, 2017 @mldev, há muitos profissionais que não saem do quadrado, não enxergam mais longe. Eu mesmo caio inúmeras vezes nesta armadilha. O que é prática da área é ter um sistema já formatado e os usuários se acostumam com ele, não que é a melhor forma de se trabalhar. Acho que esta discussão já fugiu do assunto e também da intenção do férum 1 mldev reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Pra quem perdeu o primeiro Q&A do Carrinho de Compras, segue o link:
ps1: não trabalho no ML, só divulgando.
ps2: eu só soube pq o YouTube me notificou que eles estavam ao vivo