Question

Olá, estou tentando realizar um PUT em um produto com VARIAÇÕES, o que ocorre é que estou recebendo o seguinte response:
image.png.593c02be69b3f7475a60ab241729a82e.png

Entretanto, já conferi o fato de estar enviando todas as varições, todas com estoque, e com as respectivas imagens, entretanto somente neste produto recebo este 400, nos demais produtos (que utilizam da mesma integração) não tenho problemas.

Uma parte do request em questão, para uma das variações:

image.png.4d3827491263ce2e9745a9bf601c610c.png

Alguém possui alguma ideia do que pode estar ocorrendo?

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Olá Rodrigo, obrigado pela resposta!

Rodrigo verifiquei alguns tópicos já existentes e não consegui encontrar algum problema diretamente relacionado ao que estou tendo agora.

Verifiquei que em um dos tópicos você recomenda enviar os ID's ao invés das URL's, já havia realizado este teste anteriormente e tive o mesmo response:

Parte do Request relacionado a uma variação:

image.png.717d712193247394d1d1ef33455dc74f.png

Response:

image.png.ccf239addb7ee7405b71d42204c4fa9a.png

Assim como informei, possuo diversos outros produtos que utilizam da mesma aplicação (código) que estão sendo integrados normalmente.

• 0

Você está fazendo um request para alterar?

você cobriu o endereço das imagens, eu entendo o porque, mas dá para perceber que você não está indicando qual é o tipo de origem, e ignorou o formato do envio

em http://developers.mercadolibre.com/pt-br/publicacao-de-produtos/#pagamento-imediato tem o exemplo. Eu acabei de responder para outro novato dando dica de programação.
Acho que é o mesmo caminho para corrigir o seu, veja em: 

• 0

Olá Rodrigo, sim, como mencionei estou fazendo um PUT para alteração de um produto.

Verifiquei também esse tópico que mencionou, e tentei como mencionado lá, porém também sem sucesso.

Não entendi muito bem o que você quis dizer com:

"mas dá para perceber que você não está indicando qual é o tipo de origem, e ignorou o formato do envio"

O que seria a "origem" e o "formato de envio" que menciona?

• 0
On 26/10/2017 at 4:02 PM, muriloirroba said:

O que seria a "origem" e o "formato de envio" que menciona?

caçamba! 
id? source?

e faltam outras coisas.

Confronte a string do seu body com a do link que eu passei, veja o que está faltando, ...

Edited by rodrigojob

• 0

Olá Rodrigo, bom dia!

Rodrigo, primeiramente, nesse link que enviou não é mencionado nenhuma informação sobre VARIATIONS, meu problema é somente com as VARIATIONS.

Vou enviar 3 requests em json, o primeiro com a URL (como sempre enviei), o segundo com o ID (que fiz como testes), e o terceiro com o source (de acordo como voce mencionou).

Nos request1 e request2 obtive o seguinte response:

image.png.0c17c6dd54103ec41e55a261df1577f0.png

No request3 obtive o seguinte response:

image.png.6da0f659f10aefee302c6e26fdd6c1e6.png

request1.json

request2.json

request3.json