• 0
Níssius Ribas

BUG no Endpoint GET orders/search

Question

Olá pessoal, 

Ta complicada a API do MercadoLivre hoje...

Estou tentando pegar todos pedidos disponíveis pelo orders/search, porém tem apresentado diversos erros, dentre eles o retorno de erro 510 (rejected) e outras vezes retorna dados do offset 0, mesmo eu colocando 70, 80,90... ele retorna os meus valores, como se tivesse ignorando o offset...

OBS...O mesmo link que retorna 510, se eu atualizar ele umas 3x ele funciona, porém as vezes vem sem levar em conta o offset...

Alguém poderia dar um help, ou sabe de algo?

Obrigado e sucesso a todos ;)

image.png.fdf47e4e0ce9ef3136d644fbb4bc8268.png

Edited by Níssius Ribas

7 answers to this question

Recommended Posts

• 1

@Níssius Ribas, olha, como não da pra confiar nas notificações aqui na empresa trabalhávamos com uma rotina realizando a consulta, até tempos atrás fazia a varredura 2 vezes por dia... hoje em dia como vem falhando muito as respostas a varredura é feito diversas vezes por hora... é um consumo mostro do processamento dos servidores pra garantir que a venda vai entrar pois o pior de tudo é que uma venda não integrada gera atraso, que pode derrubar a qualificação do vendedor... sinceramente é o tipo de coisa que, já que o Mercado Livre cobra tanto dos vendedores, não deveria ocorrer de maneira alguma

• 0
13 hours ago, rodrigojob said:

Mais uma vez... nem percebi.
O que tenho visto é que as notificações estão com atraso tão grande, que minha pesquisa de hora em hora pega mais coisa

fato, as notificações estão realmente com um atraso muito absurdo! o problema é que tem dado uns paus medonhos... tem um caso de um vendedor que 6 vendas dele não foram notificadas e mesmo na consulta elas não aparecem! (mas está lá na tela dele do ML)

• 0
34 minutes ago, mldev said:

... tem um caso de um vendedor que 6 vendas dele não foram notificadas e mesmo na consulta elas não aparecem! (mas está lá na tela dele do ML)

veja se na tela o código da venda mostra como 200000000xxxxxxxxx
eso és carrito!

Edited by rodrigojob

• 0
On 28/10/2017 at 12:46 AM, rodrigojob said:

veja se na tela o código da venda mostra como 200000000xxxxxxxxx
eso és carrito!

Oi @rodrigojob , já estamos trabalhando com o carrinho, não é o caso... realmente é bug