• 0
mldev

Variação Padrão

Question

@Wesley Nascimento, um cliente informou que no front do ML já é possível escolher qual variação do produto será a principal (que aparece na foto de capa do anúncio), porém não existe esse recurso na documentação e nem localizei nada parecido a isso na API... quando esse recurso será implantado na API? pois esse é um dos principais fatores de muitos vendedores não quererem utilizar as variações (isso e a falta de poder subir uma foto de "capa" não vinculada a nenhuma das variações)

10 answers to this question

Recommended Posts

• 0
10 minutes ago, rodrigojob said:

Caracas!!!

Todo mundo querendo isso, os caras fazer e não falam para nós.

Dê um mês e isso talvez apareça

Exato! fizemos um teste pelo front do ML colocando uma variação como principal, e no retorno da API nada mudou, não tem nenhum campo ou tag identificando que aquela variação é a principal, colocaram em alguma parte da API que não é aberta...

a impressão que me dá (depois de ter conversado a pouco tempo atrás com o pessoal do Full) é que não estão mais focando nas integrações e APIs abertas, e sim nas ferramentas do ML... :(

• 0
3 hours ago, mldev said:

a impressão que me dá (depois de ter conversado a pouco tempo atrás com o pessoal do Full) é que não estão mais focando nas integrações e APIs abertas, e sim nas ferramentas do ML... :(

Estou achando que a mão do Steleo Tolda está levando este carro para o caminho errado.
A gigante chegou aqui tem 2 semanas e já fez a diferença. Estou finalizando a integração básica. Tudo fácil, aberto, bem descrito.
As outras concorrentes brasileiras são um fiasco.

• 0
4 minutes ago, rodrigojob said:

Como o usuário que eu gerencio perdeu a categoria de MercadoLider, isto não parece...
Tem como mandar um print? :o[

eu fiz o teste em uma conta comum (que está no amarelo por sinal), usei a pela pagina de anúncios do ML em editar ficha técnica

não tenho acesso aqui do meu PC particular, mas na segunda te envio sim

• 0
5 minutes ago, rodrigojob said:

Estou achando que a mão do Steleo Tolda está levando este carro para o caminho errado.
A gigante chegou aqui tem 2 semanas e já fez a diferença. Estou finalizando a integração básica. Tudo fácil, aberto, bem descrito.
As outras concorrentes brasileiras são um fiasco.

concordo! já estamos integrados com a gigante, foi fácil rápido e objetivo (e o suporte é muito rápido!). resumindo: mamão com açúcar!

• 0
On 11/4/2017 at 6:04 PM, rodrigojob said:

Como o usuário que eu gerencio perdeu a categoria de MercadoLider, isto não parece...
Tem como mandar um print? :o[

Debugando as chamadas da interface, dentro de cada variação envia um atributo chamado "variationVip" com valor true ou false

Screen-Shot-2017-11-08-at-10_32.09-AM.thumb.jpg.44e1f17567b7d424621dc658116fa98a.jpg