• 0
Samuel Birocchi

Status da API de renovar token

Question

Boa noite, alguém mais tendo problemas com a API de renovar tokens? To recebendo vários erros desse tipo:

{"message":"Error creating access token for user x, application x and scopes [feedback_write, items_write_bid, items_write_opinion, mp_balance, mp_listings, mp_odr, mp_pay, mp_pay_to_ml, mp_refund, mp_request_money, mp_tools, offline_access, questions_write, read_basic] status: 500, data: [message:Timeout waiting for a pooled item after 200 MILLISECONDS, error:internal_error, status:500, cause:[]]","error":null,"status":500,"cause":[]}

E outros assim:

{"message":"Error creating the refresh_token","error":null,"status":500,"cause":[]}

Recommended Posts

• 0
3 hours ago, Samuel Birocchi said:

Mas ai não deveria voltar um erro na API ao invés de 200 OK com um json vazio? E todas requisições de refresh ta acontecendo isso :(

Estou com o mesmo problema! Vem vazio, acredito ser algum problema. Obtive um token manualmente pelo site. 

Vamos nos mantendo informado sobre a normalização.

• 0
10 minutes ago, erafael_cwb said:

O Code expira. Não consigo fazer manualmente. Como fazer?

entao... ele expira depois de 6 horas... foi como resolvi aqui por enquanto...

mas até agora nao sei o por que do erro 404.... 

• 0

Exatamente, devia ter aqueles painéis igual de servidor avisando o que está no ar e o que está fora, até mesmo disparar um e-mail para a base de apps integradores, mas...

• 0

Faz temo que não vejo esse painel mais, aliás o que tinha nem funcionava, pq as vezes tinha algo fora e a gente olhava no painel e nele tava marcando ok.

• 0

Sempre foi assim, o rojão sempre estoura na mão da gente e a culpa sempre é nossa, infelizmente. O problema que o cliente sabe que o ML que é o problema, mas a corda sempre estoura do lado mais fraco, já me acostumei.

• 0

Fiquem atentos, acabou de apresentar instabilidade novamente na geração de token.

Momento desabafo:

Que merd... não deu pra arrumar da outra vez????

Isso me causa um transtorno imenso, imagino que para os demais também.

• 0

Bom dia.

Alguém está tendo o retorno "The request could not be satisfied." ao fazer a requisição de geração/renovação do token? Não são em todas as requests mas está sendo meio que frequente .