felipe vieira 1 Posted December 13, 2017 Estou com problema na confirmação da leitura da mensagem, ela processa de forma correta porem da este erro Realizando esta chamada: $retorno = $meli->put("/messages/mark_as_read/$mensagem_id?access_token=$token"); Warning: Missing argument 3 for Meli::put(), called in Share this post Link to post Share on other sites
0 rodrigojob 400 Posted December 15, 2017 Olá Felipe, você está passando uma url cURL em um objeto. veja no script do SDK que há mais informações a serem passadas Share this post Link to post Share on other sites
0 felipe vieira 1 Posted December 15, 2017 Poderia me dar um exemplo Share this post Link to post Share on other sites
0 rodrigojob 400 Posted December 18, 2017 bem, funcionaria, mas o objeto está esperando 3 variáveis e a 3a é mandatória. Abra o SDK e veja a função (!) Share this post Link to post Share on other sites
Estou com problema na confirmação da leitura da mensagem, ela processa de forma correta porem da este erro
Realizando esta chamada:
$retorno = $meli->put("/messages/mark_as_read/$mensagem_id?access_token=$token");
Warning: Missing argument 3 for Meli::put(), called in