• 0
Sign in to follow this  
Bruno Moreira

Valor de Faturamento

Question

Prezados,

Estava estudei a api-doc e consultei apps existentes nos mercados como benchmarking para o desenvolvimento do meu. Existem apps que possuem a divulgação do faturamento em R$ por item ou categoria. Sei que é possível pegar o total vendido em quantidade, porém não consegui descobrir a forma que conseguem calcular esse valor de faturamento.

Alguém poderia indicar o caminho ou forma que possibilita isso?

Att,

Bruno Moreira.

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1
4 hours ago, Bruno Moreira said:

Obrigado pela resposta @mldev. Porém quais seriam os fatores dessa matemática (preço x quantidade), mas como eu saberia o preço exato por quanto o produto saiu para cada uma dessas vendas?

Caro Bruno, este tipo de informação você deve coletar constantemente, tem que ter uma mega base de dados [BIG DATA] e ir colecionando o preço do produto no período e a quantidade vendida.

Mas é isso aí, preço x quantidade

• 0
On 15/12/2017 at 8:47 PM, rodrigojob said:

Caro Bruno, este tipo de informação você deve coletar constantemente, tem que ter uma mega base de dados [BIG DATA] e ir colecionando o preço do produto no período e a quantidade vendida.

Mas é isso aí, preço x quantidade

Obrigado novamente @rodrigojob. Imaginava que a solução era essa, só queria explorar se havia uma alternativa mais fácil.

Mãos à obra então. Obrigado pelos esclarecimentos.

Att,

Bruno Moreira.

Edited by Bruno Moreira