• 0
Lucas Picoloto

Transações completas com queda

Question

Opa, estou verificando as transações da minha loja e percebi que as vezes acontece uma diminuição no número, por exemplo, em 24/12 tinha 94096 transações e hj tenho 94009 transações completas.

Alguém saberia me explicar o pq ocorre isso?

* o mesmo aconteceu com as transações canceladas

4 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Antigamente a API somente retornava os dados das vendas dos últimos 4 a 6 meses e isso variava por usuário. Este período foi estendido, mas não existe uma informação clara do período retornado, mas não serão todas as vendas desde que o vendedor iniciou no ML não.

Existe um outro problema que ocorre que faz com que as chamadas à API retornem dados diferentes. Para a API de Orders é mais raro acontecer. Costuma acontecer com mais frequência para Recebimentos e Anúncios. Você faz uma chamada e retorna uma quantidade total e em outra chamada com os mesmos dados, este valor total está diferente. Chamando o mesmo método com os mesmos parâmetros outra vez volta ao valor anterior, etc.

• 0

ainda incluo que o ML tem mexido muito nas métricas e dados, como não repassam para nós desenvolvedores esses detalhes, está ficando cada vez mais vago e difícil chegarmos a um consenso