• 0
Sign in to follow this  
ronaldoguedess

Problemas para Listar vendas recentes igual do Fron-End do Mercado Livre

Question

Não é de hoje que tenho problemas com essa parte, mas agora estou atrás de fixar esse bug de minha aplicação.

Acontece que quando faço um get usando "https://api.mercadolibre.com/orders/search/recent?seller=xxxxx&access_token=xxxxxxx"
o sistema me retorna que existe

"paging": {
    "total": 2414,

porem, quando no 'Front End' do ML, tem apenas 1065 vendas abertas. Valores diferentes.

Porem, como tenho as vendas gravadas diretamente no DB, eu também não consigo mostrar 100% fiel as vendas como estão no mercado livre, as vezes falta alguma e ela esta no sistema.

Atualmente estou usando esse filtro para mostrar Vendas Abertas / Arquivadas.
Mas mesmo assim ainda acaba ficando uma ou outra venda pra traz... 

if($listtype == "archived"){
	//VENDAS ARQUIVADAS
	$quertlist = " and (envioo_statu = 'delivered' or envioo_statu = 'not_delivered'  or envioo_statu = 'cancelled')  ";  //and detalh_fulfilled = '' and cast(detalh_expiration_date as date) <= '2018-02-06'

}else{
	//VENDAS ABERTAS
	$quertlist = " and (envioo_statu = 'to_be_agreed' or envioo_statu = 'pending'  or envioo_statu = 'handling'  or envioo_statu = 'ready_to_ship'  or envioo_statu = 'shipped') "; 
}

Usando essa consulta, na pagina 3 me deparei com uma venda faltando em minha aplicação. NO ML ELA CONSTA... Já no meu sistema não..

KJUZtkv7SG6ApkjeriYcsw.png

JSON PARCIAL DESSA VENDA:

"feedback": {
    "sale": null,
    "purchase": null
  },
"fulfilled": null,
"shipping": {
    "id": 27035578994,
    "site_id": "MLB",
    "shipment_type": "custom_shipping",
    "mode": "custom",
    "shipping_mode": "custom",
    "status": "cancelled",
"expiration_date": "2018-03-03T04:09:31.000-04:00",
"status": "confirmed",
 "tags": [
    "not_delivered",
    "not_paid"
  ],

Como o shipping status dela é "cancelled" no meu sistema ela vai mostra-la como uma venda arquivada... 
Agora quem ta errado? o mercado livre ta errado em mostrar essa venda? ou meu sistema ta errado em não mostrala?

Alguém pode me ajudar nesse filtro? já tentei de outras maneiras também, como filtrando pela data de expiração, por produtos entregues e não entregues... mas sempre mostra muito mais q o normal... com esse filtro acima foi o que mais me aproximei do Front End  do mercado livre.

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Abraços.

Edited by ronaldoguedess
Fix Title

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet