• 0
EversonLuis

AccessToken Automático

Question

Boa tarde,

pesquisei em toda a documentação, mas não localizei nada que pudesse fazer o que eu preciso,

preciso gerar o Access Token da API de forma automática, aonde eu pudesse executar de forma automática, assim que o token expire,

Ex.: Tenho um e-commerce aonde o valor é atualizando de forma automatizada uma vez ao dia, me se eu não tiver o token ativo e dentro da validade, não consiguo fazer isso no mercado livre,

meu servidor é LINUX e a atualização trabalha com o Contrab (agendador de tarefas), mas não consegui fazer dessa maneira para gerar o TOKEN, estou usando o SDK PHP para gerar o token,

se alguem tiver alguma solução para esse meu problema! agradeço desse já

Att. Everson

5 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bom dia,

verifiquei na documentação, e ele gera automático, mas preciso que seja feito pelo agendador de tarefas do linux, um script executável não funciona o redirect que o mercado livre já na hora de gerar code=TG, preciso que isso ocorra totalmente sem a interação do usuário e sem abrir nenhuma janela de navegador, 

alguém tem alguma solução?

• 0

Sem problema Everton. Em quanto tempo ele expira? Então agende para fazê-lo um minuto depois de expirar ou periodicamente.
O meu tem um chron que me atende muito bem.
Uso ele para manter o Access Token  válido para fazer importação automática no momento da notificação.

• 0
3 hours ago, EversonLuis said:

Bom dia,

verifiquei na documentação, e ele gera automático, mas preciso que seja feito pelo agendador de tarefas do linux, um script executável não funciona o redirect que o mercado livre já na hora de gerar code=TG, preciso que isso ocorra totalmente sem a interação do usuário e sem abrir nenhuma janela de navegador, 

alguém tem alguma solução?

essa já não é uma questão da API e sim de como vai construir sua aplicação, uma das muitas formas é como o rodrigojob falou acima

• 0
3 hours ago, rodrigojob said:

Sem problema Everton. Em quanto tempo ele expira? Então agende para fazê-lo um minuto depois de expirar ou periodicamente.
O meu tem um chron que me atende muito bem.
Uso ele para manter o Access Token  válido para fazer importação automática no momento da notificação.

Boa tarde,

também tinha pensado dessa situação, que sempre gerar um refresh atualizando o token, mas estava na dúvida se iria funcionar, mais muito obrigado pelo explicação