Question

Boa tarde guerreiros!

Minha questão é referente a trazer os pedidos do "Carrinho" do ML, estou trazendo eles por meio do "https://api.mercadolibre.com/orders/search/recent?" no novo formato, passando como parâmetro "tags=pack_order" o qual me traz tudo. Gostaria de saber como faço para trazer dos pedidos que são do carrinho, aqueles que estão em determinados Status como "delivered", "not_delivered". Se uso "tag=not_delivered" ele traz o que não é do carrinho, ou seja, é exigido o pack_order para pedidos de carrinho... Sei que no objeto Results, há um array de FTags com várias opções porém não queria ficar trafegando tudo que não é necessário, apenas o que preciso realmente. Como faço acesso a determinadas situações do carrinho ?

Percebi que essa tal FTags é uma bagunça lascada pois tem "order.status" junto com "shipping.status" junto com outras tranqueiras mais... Há nela uns resultados místicos como "mshops" e "reservation"...

PS.: Essa questão de fazer uma requisição para cada OrderID para enfim buscar os Shipments é uma porqueira só... Além de sujo é movido a GNV kkkkkkk

Obrigado pela Ajuda!

Edited by Kanibu

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Bem, você usa um sistema diferente para identificar se é de carrinho.
Eu faço a consulta do shipments, onde pego os dados para a NF e rastreamento, e comparo os order_id. 
Enfim, é porque sou obrigado a retornar os outros dados que faço diferente de ti.