• 0
Sign in to follow this  
ronaldoguedess

Remoção de filtros pelo "Attribute"

Question

Eu usava o filtro atributo parar pegar apenas a quantidade de vendas do cliente.. porem isso deixou de funcionar sozinho.

parece que removeram.

https://api.mercadolibre.com/orders/search?seller=xxxxxxxxx&order.date_created.from=2018-02-19T00:00:00.000-00:00&order.date_created.to=2018-03-21T00:00:00.000-00:00&access_token=xxxxxxxx&attributes=paging.total

{
  "message": "Attribute paging is not valid",
  "error": "bad_request",
  "status": 400,
  "cause": [
  ]
}

Tem alguma outra forma de filtrar apenas a quanidade de vendas?

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Que raiva, cada coisa que esse povo faz.. a gente faz de tudo pra ter uma consulta mais rapida e eles removem a funcionalidade.. em outras consultas funciona, mas nessa /orders/search não funciona mais...

muitas paginas de minha aplicação tinha essa consulta, agora parou tudo de funcionar.
Eles não avisam, e removem a funcionalidade.. dai as coisas param de funcionar.

a solução foi tirar o filtro... só vai pesar mais pro servidor deles.

• 0
1 hour ago, ronaldoguedess said:

Não estou falando sobre paginação... e sim sobre atributos.
Ou seja, FILTROS para não pegar todos os dados.

Conceitualmente acho errado usar o attributes para trazer dados de paging, já que esta seria uma informação do resultado e não dos "objetos" (ORDERS, no caso). De qualquer forma, não está funcionando o attributes nesta consulta nem para pegar somente os dados de ORDERS. Deve ser bug lá.

• 0
22 hours ago, Diogenes Lima said:

Conceitualmente acho errado usar o attributes para trazer dados de paging, já que esta seria uma informação do resultado e não dos "objetos" (ORDERS, no caso). De qualquer forma, não está funcionando o attributes nesta consulta nem para pegar somente os dados de ORDERS. Deve ser bug lá.

com certeza, paginação não é um atributo, é uma das muitas coisas bizarras que vemos por aí

o pior é disponibilizarem dessa forma e depois simplesmente abolirem sem nenhum comunicado